9 de março de 2018

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA EM BARROQUINHA

Moto recuperada pela PM

Mais uma moto com queixa de roubo foi recuperada pela Polícia Militar após um acidente de trânsito ocorrido na cidade de Barroquinha.
Era por volta das 11h30 de ontem, quinta-feira 08, quando populares ligaram para o 190 informando sobre um acidente envolvendo uma moto Honda Fan CG 150 de cor preta, ano 2010 e placa NUT 4699 e um veículo Corola. Os pm’s foram ao local e foram informados que o condutor da moto já havia sido socorrido para o hospital da cidade. Os policiais checaram a situação da moto junto ao Detran e descobriram  que a mesma havia sido roubada há dias atrás. Os pm’s então foram a procura do condutor que havia sido levado para o hospital, no entanto, ele já havia sido liberado e no hospital não tinha nada sobre sua identificação nem sobre seu endereço. A moto foi conduzida para a DPC de Camocim onde foi entregue ao delegado plantonista para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Recuperaram a moto: Sgt Freitas, Sgt R. Luiz e Sd Evandro Costa
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Não há polícia que dê jeito na bandido gemas. Com todo devido respeito Flávio a Vc e toda gloriosa polícia militar a quem tenho sincera admiração. MAs me refiro a covardia oportunista e estratégica dos bandidos de se aprovestarem da ausência da polícia que é inevitável já que ela tem que circular sem poder estar em todo canto.é nessas horas que os bandidos agem.