8 de março de 2018

HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Sempre comparada com as flores e aquele perfume desfilam pelos campos a sua  formosura, delicada, sensível e atraente.
Expressa-se sem medos, receios e embaraços, pois foi lhe concebido mostrar que atrás o belo existe competência e brilho.
Hoje através desta mensagem quero homenagear você e falando da minha ostentação, do enorme contentamento que me causa a sua presença, do conforto da sua companhia, da calma que me transmite com suas palavras, pois vejo em você a mulher forte e que me faz feliz. 
Espero realmente ser merecedor e estar retribuindo no mínimo a altura, pois jamais irei superá-la.
Vejo em seus olhos força e determinação para suprir nós dois e isso somente alimenta meu amor tornando-me cada vez mais dependente de você aqui bem pertinho de mim.

Parabéns mulher, você é única e insubstituível.

Nenhum comentário: