12 de março de 2018

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE LESIONAR A MÃE E O IRMÃO

Acusado
Voltou a cadeia pública de Granja um velho conhecido da polícia local, trata-se de Jânio Pessoa dos Santos, um ex-detento de 46 anos. O indivíduo já havia sido preso outras vezes, sempre por violência doméstica. Em novembro de 2012 ele foi preso após ameaçar atear fogo na residência dos próprios pais (AQUI). Já em julho de 2015 ele foi preso após lesionar o próprio filho adolescente com chutes e socos (AQUI).
Já durante a manhã de sábado, 10, por volta das 10h, um homem compareceu ao destacamento da PM local e denunciou que seu irmão estava bastante drogado e já teria agredido fisicamente ele e sua mãe, uma idosa de 70 anos. O acusado teria lesionado seu irmão na altura do rosto e ombro, já sua mãe foi agredida com uma pedrada na mão direita.
O policiamento foi ao local, bairro Oitero, e lá encontrou o acusado. O indivíduo recebeu voz de prisão e não reagiu. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha e foi novamente recambiado para a cadeia de Granja.

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Gledson e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Vão ficar soltanso ele ate ele matar a maizinha dele. E justiça fraca. A nossa policia trabalha ugual loucos por nada

Anônimo disse...

TÃO LINDO O CAPETA KKK