9 de março de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE MOTICILISTA TRAFEGANDO EM MOTO ROUBADA APÓS SE ENVOLVER EM ACIDENTE


Uma moto roubada foi recuperada e seu condutor preso após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h30 de ontem, quinta-feira 08.
O motociclista Francisco das Chagas Gomes trafegava em uma moto Honda Titan de cor preta quando se envolveu em um acidente de trânsito com outra moto conduzida por um professor. Policiais militares chegaram ao local e se depararam com a ocorrência. Os condutores sofreram escoriações leves pelo corpo e quando os pm’s checaram a situação das duas motos descobriram que contra a moto citada acima havia uma queixa de roubo. O condutor Francisco das Chagas disse aos policiais que havia comprado a moto por mil reais de uma pessoa que não conhece e que não sabia se tratar de roubo. Diante da situação ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi enquadrado por crime de receptação e foi liberado em seguida para responder o processo.

Efetuaram a prisão: Cb Viana, Cb Edgar e Cb Osmaylson
Camocim Polícia 24h

8 comentários:

Anônimo disse...

Major eduardo coloque a ana paula na cadeia por favor ela esta traficando demais aqui nos coqueiros

Anônimo disse...

Não sei como tem pessoas que ainda tem coragem de dizer que compra uma moto por 1000 reais e não sabe que e roubada e com e que o vendedor sabe que ele compra. 🤔🤔🤔

Anônimo disse...

Comprar uma moto,pôr mil reais, essa moto só pode ser roubada.

Anônimo disse...

Ligue para o 190 ou fale no zap do Major!

Anônimo disse...

Verdade
Todos cai
Menos essa destruidora de lares

Anônimo disse...

E o Paulo César (PC)um dos maiores fornecedores de cocaina de Camocim a polícia não prende,anda d3 carro novo,moto nova e não dá um prego em barra de sabão.Major bote esse destruidor de lares na cadeia por favor!

Anônimo disse...

Sabe informar onde essa mota foi roubada? Pois roubara de um colega em jeri com as mesma característica...

Anônimo disse...

Kkk povo fala muita merda viu nan