9 de março de 2018

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS ASSALTO A VÍTIMAS NA ZONA RURAL

Um elemento foi preso pela Polícia Militar acusado de crime de assalto durante a noite de quinta-feira, 07, nas localidades de Barroquinha dos Fiéis e Araras, município de Barroquinha.
Era por volta das 19h, ocasião em que as duas vítimas foram atacadas pelos dois elementos, um deles trafegando em uma moto Honda Fan de cor vermelha e o outro em uma Honda Pop 100. Armados a revólver, os elementos tomaram de assaltos dois aparelhos celulares, um de cada vítima. O policiamento foi acionado e após um bom tempo os dois elementos foram localizados, sendo que um deles abandonou a moto e conseguiu fugir entrando em um extenso matagal. Já o outro foi localizado e preso, trata-se de Francisca das Chagas Nascimento Sousa, vulgo “Chiquinho”, de 28 anos. Com ele os pm’s encontraram um dos celulares furtados e ainda falou que seu comparsa é um indivíduo conhecido como Samuel do Carmo.
O elemento preso foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi autuado em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, sendo conduzido para a cadeia pública de Chaval. As motocicletas usadas nos assaltos também ficaram apreendidas.

Motos usadas nos assaltos



Efetuaram a prisão: Sgt Frota, Sds Reis e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

Mas que ordinário feio da porra, este incrél não precisa nem de arma, só com a feiúra já mete medo. "Imagina um cão desses de madrugada numa estrada!" É o lobisomem emprial!

Anônimo disse...

alô PM procure saber de quem essas motos que vcs vão conseguir descobrir mais coisas! essa moto ai é de traficante de Barroquinha!

Anônimo disse...

ESSA MOTO VERMELHA FAN É CONHECIDA ENTREGAVA DROGA DIRETO AQUI NA BARROQUINHA! DE QUEM É ELA ESSE PILANTRAS TAVA ENTREGANDO DROGA AQUI NA ARARAS E APROVEITARAM PARA ROUBAR

Anônimo disse...

ladrão vacilam da porra merece xhiba,era pro dono da moto mandar da uma corsa neles vacilam da porra!

Anônimo disse...

isso ai não foi vacilo e sim uma policia eficiente

Anônimo disse...

Causando terror em Araras como se não bastasse os verme q já tem aqui vem mas praga das redondezas tirar sossego de quem trabalha pra conseguir alguma coisa

Anônimo disse...

Cada dia pior, mais tomara que essa geração de hj tomara que alguns seja o futuro do Brasil!!!
Quem concorda comenta!

Anônimo disse...

Os pais dele são pessoas humildes mais nunca fizeram nada disso (agora cadê os seus amigos pra lhe tirar daí bestão merece e fica aí muito tempo pra abrende não ouvi concelho de pai e mãe o que acontece é isso aí bestão)

Anônimo disse...

agora a pm sabe quem são os assaltantes da quela area e não vão barato não

Anônimo disse...

Rapaz uma coisa nos tem q admitir nos temos a melhor policia da regiao.

mad max disse...

uma misera feiia dessa so presta mesmo pra ser ladrao uma desgraca dessa era pra ter sudi era abortado pra nem ter nascido uma mae pasa nove mes e quando inves dela criar o bebe criou foi a placenta kkkkKkkkk

Anônimo disse...

E ainda tem gente tentando soltar ele, dizendo que não foi nada. Não foi nada porque não foi com você ou com nenhuma pessoa da sua família. Só Deus sabe o que as vítimas passaram.

Anônimo disse...

Uma das vítimas está em casa traumatizada, não é pra qualquer um ver uma arma apontada na cabeça meus amigos.

Anônimo disse...

Por isso que não me canso de dizer, bandido bom é bandido mortoo.

Anônimo disse...

E também por ter ficado frente a frente com uma praga feia dessas, parece mesmo um lobsomem.

Anônimo disse...

Verdade só sabe e quem passou por que eu já passei por isso é já faz mais de 3 anos e nunca esquece não gosto nem de lembrar.

Anônimo disse...

aqui em araras barroquinha tem um traficante mora no sao caitano ele e foragido e vende droga a todo vapor ja na hora da policia botar as mao nele