28 de março de 2018

CAMOCIM-CE: PM DE FOLGA RECAPTURA DETENTO CAMOCINENSE APÓS FUGIR PELA 4ª VEZ DA CADEIA DE BELA CRUZ

Acusado
Um detento fugitivo da cadeia pública de Bela Cruz foi recapturado durante a noite de ontem, terça 27, aqui na cidade de Camocim.
O camocinense Antonio Francisco Ferreira Oliveira, vulgo “Pequeno”, já “puxou” cadeia em várias cidades da região e responde (ou respondeu) por um rosário de crimes, dentre eles 01 tentativa de assalto (artigo 157 c/c artigo 14, ambos do CPB); 01 porte de arma branca (artigo 19 da LCP); 02 furtos (artigo 155 do CPB); 01 porte de arma de fogo (artigo 14 da lei do desarmamento) e 01 consumo de drogas (artigo 28 da lei 11.343).

Recaptura

Esta já é a quarta vez que Pequeno foge da cadeia pública da cidade de Bela Cruz. Desta vez ele foi recapturado por um policial militar que se encontrava de folga. 
Era por volta das 20h50, ocasião em que o militar passava pela Rua Marechal Deodoro, próximo a Escola CEPI, e viu o dito suspeito. O elemento foi abordado e sem ter outra saída confessou que havia fugido recentemente da cadeia de Bela Cruz. Uma viatura da PM chegou no apoio e conduziu o acusado até a cadeia de Camocim e nesta quarta-feira, 28, será transferido novamente para a cadeia de Bela Cruz.

“Cadeia Fica Quem Quer”

Pequeno é considerado um detento perigoso. Ele já fugiu de algumas cadeia, dentre elas a de Camocim, Jijoca e quatro vezes da cadeia de Bela Cruz, unidade também conhecida como “Cadeia Fica Quem Quer” devido as fugas constantes ocorridas por conta da ausência de uma estrutura mínima que permita que os profissionais que ali trabalham desenvolvam suas atividades de maneira satisfatória.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: