6 de fevereiro de 2018

TIANGUÁ-CE: DURANTE OPERAÇÃO DEFLAGRADA PELA POLÍCIA E MINISTÉRIO PÚBLICO, ALIMENTOS QUE SERIAM DA CADEIA DE TIANGUÁ FORAM APREENDIDOS NA CASA DE DETENTO


Uma grande operação de combate ao crime foi desencadeada na tarde de sábado (03), em Tianguá.
Policiais Militares sob o Comando do Tenente Coronel Paulo de Tasso e Policiais Civis sob o Comando do Delegado Dr. Miguel Sales, com o apoio do Ministério Público local deram cumprimento a mandados de busca e apreensão na residência de alguns presidiários da Cadeia Pública do município.
Em uma das casas vistoriadas foi encontrado 400 gramas de maconha e 5 gramas de crack, além de celulares de procedência duvidosa. A proprietária do imóvel foi conduzida a Delegacia e autuada em flagrante.
Uma moto modelo Honda CBX de cor preta, placa de São Paulo, uma motocicleta Biz de cor rosa placa de Sobral e um notebook de cor preta da marca Positivo foram encontrados em outros imóveis vistoriados, sendo todo o material levado para averiguação na Delegacia.
O que mais chamou atenção dos policiais foi a apreensão de uma grande quantidade de gêneros alimentícios encontrada na casa do detento identificado como “Romário”. De acordo com a Polícia, os alimentos pertencem a Cadeia Pública de Tianguá.

Gêneros alimentícios provenientes da Cadeia Pública de Tianguá, foram encontrados na casa de um dos detentos
O imóvel fica localizado no bairro “Terra Prometida”, e lá foram encontrados 98 quilos de arroz, 03 recipientes de óleo de cozinha, 30 quilos de açúcar, 34 quilos de farinha de mandioca, 29 quilos de feijão, 23 pacotes de macarrão, 40 pacotes de massa de milho.
A responsável pela casa foi autuada por crimes de receptação e Associação criminosa.
O Tenente Coronel Paulo de Tasso, comandante da 2ªCia/3ºBPM, informou a reportagem do Ibiapaba 24 horas, que a operação foi bem sucedida e agradeceu o valioso apoio do Ministério Público local. O Oficial enalteceu que Operações dessa natureza serão executadas de forma mais frequente e que a Policia Militar, Policia Civil e o Judiciário do município estão cada vez mais unidos e fortes no combate a criminalidade.

Fonte: Ibiapaba 24hrs

Um comentário:

Anônimo disse...

vamos investigar essa alimentação né