15 de fevereiro de 2018

POLÍCIA MILITAR GARANTE CARNAVAL TRANQUILO E ORDEIRO EM CAMOCIM, GRANJA E BITUPITÁ


A Operação Carnaval 208 teve início às 08h de sexta 09 e foi até às 08 de quarta 14.

A “Operação Carnaval 2018” da 3ªCia/3ºBPM foi comandada pessoalmente pelo Major Eduardo de Sousa e alcançou seu objetivo, o de levar segurança e tranquilidade aos foliões que escolheram Camocim, Granja e Bitupitá para brincar o carnaval. Tranquilo, ordeiro e calmo, esses são os adjetivos corretos que se enquadram aos eventos. O resultado alcançado deve-se ao intenso trabalho realizado pelos policiais militares da 3ªCia/3ºBPM, bem como do reforço que veio de Fortaleza.
Diariamente foram realizadas blitzs saturações e barreiras em todas as cidades da nossa área, sem falar que anteriormente houve todo um planejamento operacional realizado pelo comando. 
Aqui em Camocim, os eventos tiveram destaque em quatro locais: Praça do Ódus, Mirante as Barreiras, Praia do Maceió, Praia da Ilha do Amor e o mela-mela na Praça do Amor. Nesses locais durante os quatro dias de carnaval foram extremamente tranquilo devido a presença maciça de cerca de dezenas pm’s por dia. Portanto, a “Operação Carnaval 2018 ”, na essência do evento, foi considerado calmo, um dos mais ordeiros dos últimos anos.

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: