1 de fevereiro de 2018

FACÇÃO "GDE" DEIXA RECADO EM FRENTE A BATALHÃO DA PM: 'TUDO NOSSO'


Uma pessoa ainda não identificada retirou pedras da calçada e as utilizou para construir a frase de confronto à Polícia

A calçada do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), no bairro Papicu, em Fortaleza, amanheceu, nesta quinta-feira (1º), com um recado deixado pela facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
Uma pessoa ainda não identificada retirou pedras da calçada da Rua Prisco Bezerra e as utilizou para construir a frase "GDE 745: tudo nosso. Tudo 3". A informação foi confirmada por PMs, que preferiram não se identificar.
Os policiais militares se depararam com a mensagem ao chegarem ao trabalho.  Em seguida, os militares desfizeram a mensagem.
A facção GDE, nascida no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, tem se caracterizado por ações criminosas impactantes, como a série de ataques a ônibus e prédios públicos em abril de 2017, e cruéis, como a Chacina das Cajazeiras, ocorrida no último sábado (27), em que 14 pessoas foram mortas.

A reportagem questionou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre o assunto, mas não recebeu resposta até a publicação desta matéria.

Fonte: DN

16 comentários:

Anônimo disse...

é muito bunito mermo uumas disgraças dessas vão comandar esse pais de merda rapaz pega logo essas perti e manda tudo la pra queles paises qui vivem em guerra ai eu quero ver eles se lascar todin por la

Anônimo disse...

Camilo santana usou o ronda do quarteirão por fins político,agora ta fazendo o mesmo com o raio,o raio amenizou sim roubos e pequenos furtos dentre outras ocorrências,mais n ta servindo d nada diante desse caos ,se exalta tanto o raio q vai fazer a bandidagem tremer ,tremer oq ?só se for a boca de tanto rir ,da falta de competência ,kd o bloqueador d celular q o governador prometeu assim q fosse eleito,vergonhoso nossa situação

mamadoechapado disse...

Vou dizer como acabar com essas facções. todas elas são formadas por bandidos frouxos, covardes e vagabundos. Nenhum deles enfrenta um homem cara a cara. Eles so conhecem a violência. Então o certo é o seguinte: não é para prender nenhum cachorro dessas facções. todos eles têm que receber uma bala na testa ou no coração. A partir daí os que sobreviverem pensarão centenas de vezes antes de voltarem para a bandidagem. Além disso, as cadeias e presídios não ficarão super lotadas e os cidadãos honestos não mais sustentarão milhares de lixos desumanos. E a lei tem que apoiar isso.

Alberto t disse...

É muita desmoralizaçao, se essas dsgrampas dessas instituiçoes de bosta deixasse a policia agir, esses mizeraveis nem falavam, mas como o satanás está de prontidão pra defendê_los a todo custo, vamos passsar por tudo isso.

Alberto t disse...

É muita desmoralizaçao, se essas dsgrampas dessas instituiçoes de bosta deixasse a policia agir, esses mizeraveis nem falavam, mas como o satanás está de prontidão pra defendê_los a todo custo, vamos passsar por tudo isso.

Anônimo disse...

Acorda governador,basta algumas palavras de ordem e coragem e a farra terá paradeiro,mas isso é para quem tem coragem.

Junior disse...

A GDE afronta o estado e o governador afronta o povo, ao falar que não existe motivo para pânico. Senhores o nosso estado está dominado e ele a muito tempo já mostrou que não tem competência nem peito para enfrentar as facções. Nós que fazemos o "povo" sabemos que o pânico virou nossa rotina diária.

Anônimo disse...

Ao invés desse Michel toma fazer uma reforma dá previdência ele podia fazer uma reforma era nessas leis frochas que nós temos ,más ele sabe se for feita vai sobrar pra ele, pôr isso que nós não temos leis, chega de ladrões na presidência ,fora seus ladrões .

Anônimo disse...

ESTES QUE TÃO FAZENDO DO CEARÁ UM DESESPERO E MATANDO QUEM NÃO TEM NADA Á VER ELE TEM QUE SER LEVADO É PARA A INDÓNEZIA QUE LÁ TEM MORAL

Anônimo disse...

Tudo isso aí é culpa dos políticos frouxos e corruptos

Anônimo disse...

Para a escola vc não quis ir neh amigo, esse seu português ta meio esquisito viu

Anônimo disse...

Trafico de droga financia muita coisa hem.

Anônimo disse...

👋👋👋👋👋👋concordo plenamente

mamadoechapado disse...

Principalmente os nossos políticos.

Anônimo disse...

Falta meu comentario

Anônimo disse...

Se porte de arma fosse legal,pelo menos a população ia poder peitar muito vagabundo de frente.no inicio ia morrer muita gente por besteira,mas depois ia melhorar,afinal teria mais cidadoes defendendo seus bens do que vagabundo pra roubalos.