13 de fevereiro de 2018

EM CAMOCIM, VÂNDALOS ARROMBAM E FURTAM LOJA "O BOTICÁRIO" DURANTE MADRUGADA


Durante a madrugada de ontem, segunda-feira 12, vândalos arrombaram a loja O Boticário e praticaram furto. De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 08h quando a gerente da loja O Boticário chegou para abrir a loja, situada no Centro comercial de Camocim, quando percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e decidiu fazer uma rápida conferência nos produtos da loja. Foi constatado que os vândalos levaram cerca de 07 perfumes, um aparelho celular e uma cerca de 50 reais.
A polícia suspeita que alguns detentos do regime semiaberto da cadeia de Camocim sejam os autores devido a proximidade do local com os fundos da cadeia, inclusive há meses atrás outra loja que fica no entorno havia sido furtada durante a noite e os suspeitos também são detentos do semiaberto.





Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Mauro

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho q não foram os bichinhos.

Anônimo disse...

Imagina. Ali só tem trabaiador, siô. Kkkkk......

Anônimo disse...

Flávio, já aconteceu vários assaltos nessa galeria, isso é os presos do presídio, eles aproveitam os feriados, já foi investigado e filmado eles arrombando algumas lojas, atrás da galeria, nenhuma novidade..