12 de fevereiro de 2018

EM CAMOCIM, PAREDÃO APREENDIDO E PROPRIETÁRIO DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO NA PRAIA DO MACEIÓ


Um homem foi detido durante a noite de ontem, domingo 11, sob a acusação de perturbação do sossego alheio na Praia do Maceió, em Camocim.
De acordo com as informações repassadas ao blog, era por volta das 19h30 quando uma pessoa procurou um policial do BPTur e denunciou que em uma residência próximo à Barraca Kite Zen um homem estava usando um som automotivo de forma exorbitante e que estava perturbando os clientes da barraca. O policial foi até a dita residência e constatou a veracidade do fato, o som realmente estava ligado em alto volume. Um homem identificado como Alisson Costa se identificou como responsável e foi advertido pelo policial que o som estava incomodando e que não era permitido, sendo que o dito cidadão, juntamente com outras pessoas que se encontravam na residência se negou a fechar o som, mesmo sendo advertido de que a recusa geraria apreensão do som e condução à delegacia para procedimento, no entanto, o mesmo reiterou que não fecharia o som.
Diante dos fatos o policial não teve outra alternativa e solicitou apoio da Força Tática de Apoio e juntos retornaram a dita residência, onde veio a constatar que o som ainda estava ligado. Foi dado voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido para a DPC de Camocim juntamente com o veículo Saveiro com o paredão acoplado. Contra o indivíduo foi feito um TCO por perturbação do sossego alheio (42 da LCP) e o som ficou apreendido na delegacia.

Efetuaram a prisão e apreensão do som:

BPTur: Cb Roberto e Cb Ferreira
Força Tática: Sgt Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Henrique

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai babaca...

Anônimo disse...

Vai babaca...

Anônimo disse...

Parabéns aos policias estão de parabéns bela atitudes agradeço em nome .de todos os cidadoes obrigado a todos PM

Estude e trabalhe disse...

Bem feito, respeita a polícia porrrrra

Anônimo disse...

parabens a policia MILITAR sempre mostrando um bom trabalho a sociedade camocinense parabens guereiros

Anônimo disse...

Ei Flavio, quando for assim leva ele num canto e dá uma camaçada de cacetete nele e quebra o som dele.
Levar pra delegacia é enxugar gelo, esse tal de tco é pilantragem.

Anônimo disse...

Ta faltando fazer isso em bitupita fazem a policia de besta quando a policia ta por perto baixam quando a mesma sai eles aumentam e ficam rindo me dá uma raiva 😡

Anônimo disse...

Quero passar por aqui para agradecer as autoridades,com relação ao controle de uso de som,eu que não brinco senti meus direitos serem preservados,obrigado ao Juiz e aos policiais que se esforçaram para manter a ordem nesse dias de carnaval em Camocim.Parabéns.

Anônimo disse...

a policia tem qui levar mesmo esses.atrevidos mesmo tanto o som como eles pra respeitarem