3 de fevereiro de 2018

CRIANÇA IMPLORA À MÃE PARA NÃO SER ABANDONADA NA RUA; VÍDEO É REVOLTANTE


Imagens que mostram uma mãe deixando a própria filha na rua e saindo com o carro serão investigadas pela Polícia Civil, por meio do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). O vídeo foi gravado na última quarta-feira, 31. O caso aconteceu em Curitiba. A informação é do portal Extra.
No vídeo, é possível ouvir a criança pedindo para a mãe não deixá-la. A mãe, por sua vez, reage com indiferença ao pedido da filha. Na tentativa de impedir a ação da mãe, a menina ainda passou em frente ao carro. O vídeo termina sem deixar claro se a mãe voltou ou não para buscar a filha. Entretanto, conforme a imprensa local, a mulher retornou.
A assessoria de comunicação da Polícia Civil do Paraná disse que dará mais detalhes sobre o fato em entrevista coletiva marcada para esta sexta-feira.

Repercussão

O vídeo viralizou nas redes sociais. Os internautas externaram indignação com o ocorrido. "Meu Deus! Tem tempo que eu não me choco tanto quanto me choquei com esse vídeo. O que está acontecendo, meu Deus??", disse uma mulher. "Isso é revoltante", afirmou outra.

Fonte: O Povo

5 comentários:

mamadoechapado disse...

Está vadia -desculpem,eu ainda pensei em escrever cachorra, mas lembrei-me de que os felinos cuidam de suas crias com esmero - merecia não, merece morfar na cadeia. Essa retardada não tem sentimentos.

Anônimo disse...

Eu sinto nojo dessa pilantra mãe cuida essa mulher é um lixo

Anônimo disse...

Pode chamar essa imunda de cachorra quantas vezes quiser amigo, pois ela é uma cadela mesmo. Só um lembrete, cachorra não é felino.

mamadoechapado disse...

Desculpe,a raiva me fez escrever a palavra errada.

Anônimo disse...

Porem tanto os fenos quanto os caninos sabem tratar melhor um filhote do que essa mulher uma filha.Agora queria saber como ficou o caso,tipo a continuação dessa historia,a mulher que pariu essa inocente foi identificada? Se foi,qual foi a justificativa dela? E a criança como ficou? Aguardo resposta