15 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E APREENDE DUPLA MENOR COM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS, REVÓLVER E MUNIÇÕES.

Menores infratores

Policiais militares do Destacamento de Chaval deflagraram uma operação e apreenderam dois menores com uma grande quantidade de drogas, revólver e munição. A operação aconteceu por volta das 03h30 da madrugada desta quinta-feira, 15.

Lesão à bala

Era por volta das 03h30 desta quinta, 15, quando um funcionário ligou para o 190 e informou que um menor havia dado entrada na referida unidade com uma lesão à bala abaixo das axilas. De imediato uma equipe policial foi ao local e ouviu do menor de iniciais M.G.Q., de 17 anos, que na realidade o disparo teria sido acidental desferido por seu comparsa, outro menor de idade, o qual no momento estaria sob efeito de drogas. O menor lesionado ainda ressaltou que não queria representar na justiça contra seu parceiro.

Drogas e arma apreendidas
Apreensão de drogas, arma de fogo e munições

Já com as informações em mãos, os pm’s foram à procura do outro menor e o encontraram sob efeito de drogas no interior de um casebre, trata-se de J.R.G.S, o qual faz 18 anos no próximo dia 19. 
O menor teria confessado que havia lesionado por acidente o seu parceiro. Em uma rápida vistoria feita na casa, os pm’s encontraram um revólver calibre 38 com 16 munições, 12 intactas e 04 deflagradas. A vistoria teve prosseguimento no local e dentro de uma sacola os pm’s encontraram uma grande quantidade em drogas, 498 pedras de crack já embaladas, um tablete de cocaína pesando 50 gramas, um tablete de maconha pesando 40 gramas e uma pedra bruta de crack pesando 60 gramas.

Apreensão e DPC

Diante dos fatos, o menor que estava na casa e o outro lesionado receberam voz de apreensão e foram conduzidos para a DPC de Chaval, já que os dois estavam residindo na mesma casa onde os materiais ilícitos. Contra eles foram feitos um BOC compatível ao crime de tráfico de drogas e de posse ilegal de arma de fogo. Vale ressaltar ainda que os dois menores já são bastante conhecidos da polícia, inclusive suspeitos de um assalto a mão armada em que uma moto foi tomada na localidade de Mucambo.


Efetuaram as apreensões: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz, Sds Freitas e Erlan
Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Anônimo disse...

V Air se esses projeto de Satanás não tem involvimento nesse homicídio q ocorreram.

Anônimo disse...

Será q vão ser posto em liberdade???

Anônimo disse...

meu pai não pode ir cuidar da canoa dele no Porto da babilônia em chaval. pois tem dois dimensões armados com revólver e pistola se refugiando lá. que é o Nandinho e o filho do bene

Anônimo disse...

a poloicia militar de chaval tem feito um otimo trabalha mas não tem apoio da policia civil e nem de juiz e promotor. um santo so nao obra nmilagre

Anônimo disse...

Amém

Anônimo disse...

Vão sim meu caro anônimo esses projetos de Satanás são crianças para trabalhar e não sabem o que faz isso para essa lei fulera que nós temos mais eu vc sabemos que eles são pior que psicopata q tem muito mais malícia q o próprio Satanás pra fazer maldade a lei vai passar a mão na cabeça desse santos

Anônimo disse...

Negada pq não cavar um buraco bem fundo e botar um leão q não comi há dias,e depois joga esses lixos lá pronto rápido e fácil

Anônimo disse...

A polícia militar tem feito seu trabalho mas infelizmente não existe investigação por parte da polícia civil. Outra coisa é a legislação que beneficia esses menores infratores.

Anônimo disse...

o menor não falou nada sobre o disparo sofrido no braço a policia chegou no outro por trabalho e desenvoltura na ocorrência, colhendo informações e coragem de resolver, haja vista não saber como o outro menor estava com a arma.......parabéns aos policiais que de maneira heróica desempenharam essa excelente apreensão.....ratifique e dê crédito verídico a estes guerreiros.



assina: PM que soube da verdade do ocorrido.

Anônimo disse...

Os menores ja estão soltos com certeza ja aprontando