20 de fevereiro de 2018

CHAVAL-CE: POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS ACUSADOS DE EXECUTAR O JOVEM REGINALDO.

Esmael e Terim

Em uma ação ocorrida durante a tarde desta terça-feira, 20, policiais civis da DPC de Chaval cumpriram mandados de prisões temporárias e prenderam dois indivíduos acusados de participação no homicídio que vitimou o jovem Reginaldo Durval do Nascimento, 19 anos, ocorrido no último sábado, 17, (AQUI), trata-se de Benedito Douglas Pereira de Araújo, vulgo “Terim”, 20 anos, residente no Centro, e Esmael Rocha dos Santos, 22 anos, residente no bairro Cruzeiro.
No domingo, dia 18, Uma operação deflagrada pela Polícia Militar Esmael já havia prendido Esmael e apreendido o menor F.A.N.S. O menor teria confessado que havia matado Reginaldo junto com o seu parceiro Terim e teria dito que Reginaldo seria o dono da droga apreendida pela PM na ação em que foram presos. Na ocasião o menor permaneceu apreendido e Esmael foi liberado após ser enquadrado em um inquérito por portaria por crime de tráfico. 

Menor teria confessado participação no homicídio
Como Terim, Esmael e o menor pertencem a mesma facção, a justiça entendeu que Esmael também teria participação no crime de forma direta ou indireta e por isso também foi preso junto com Terim em cumprimento a mandados de prisões. Esmael e Terim já se encontram recolhidos à cadeia pública de Chaval. Já o menor se encontra temporariamente em uma cela da DPC de Granja até que seja transferido para uma instituição para menores infratores em Sobral ou Fortaleza. Vale salientar que ainda falta elucidar os crimes que vitimaram “Cabecinha”, o corrido no sábado dia 10 (AQUI) e o homicídio que vitimou Zezim Pirão, ocorrido na terça-feira, 13, (AQUI). A ação que culminou na prisão de Terim e Esmael foi comandada pelo Dr. Eduardo, delegado de Chaval.


Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

porquê q ue so aqui em granja nao disvenda homicidas

Anônimo disse...

se cria não

Anônimo disse...

Porque os outros menores n tão aguardando pra ser internados também?? Estão soltos e aprontotando novamente

Anônimo disse...

E o caso do Gilson né 🤔🤔🤔

Anônimo disse...

O douglas foi se apresentar pq n deve nada e na hora chegoubo mandado de prisao mais ele vai ser inocentado pa a justiça dos homem e falha mais n a de deus

Anônimo disse...

Se esse Douglas é inocente, por qual motivo chegou o mandato de prisão?

Anônimo disse...

O gilso devia muito os outros.

Anônimo disse...

Precisamos de policiamento em timonha a coisa aqui tá feia

Anônimo disse...

Esse q defende deve ser um bandido tbm..leve p tua casa fuleragem...ele tem q ta e preso msm lugar de bandido er na cadeia nao er no meio do cidadao de bem ..

Anônimo disse...

Cheio,de traficantes em pitibul

Anônimo disse...

Mas não vai ficar assim não tudo tem volta, o patrão dele q ficou umas coisas do cara e os irmãos dele com o amigo dele vai se vingar pq o Gilson era correria miu grau

Anônimo disse...

Quem matou ele ou mandou matar vai morrer é uma questão de tempo