8 de fevereiro de 2018

CAMINHO SEM VOLTA! ADOLESCENTE DE 17 ANOS É EXECUTADO APÓS QUERER ABANDONAR FACÇÃO


O rapaz teve mãos e pés amarrados, foi amordaçado e executado com um tiro na cabeça

Um adolescente de 17 anos foi sequestrado de sua residência, na noite desta quarta-feira (7), na periferia de Fortaleza, e assassinado após sofrer torturas. O crime teve como motivo uma decisão que a própria vítima havia tomado dias antes do fato: o rapaz decidiu sair das fileiras de uma facção criminosa que atua no bairro onde ele morava.
O corpo do garoto identificado como Samuel Nascimento da Silva, 17, foi jogado de um carro na esquina das ruas Barra Vermelha e Mirtes Cordeiro, na Granja Lisboa (Grande Bom Jardim), por volta de 18h50, segundo relato dos moradores à Polícia.
O cadáver estava com as mãos e pés amarrados e amordaçados. Na cabeça um ferimento à bala, indicando uma execução sumária: fuzilamento. O jovem foi “julgado” pelo tribunal do crime da facção da qual pertencera e decidiu abandonar.
Assustado, moradores não quiseram falar com a Polícia ou com a Imprensa. Temem represálias das facções que disputam à bala aquele território. Familiares do rapaz acompanharam de perto os trabalhos da Perícia Forense e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no local, mas também não quiseram falar.

Fonte: Fernando Ribeiro

2 comentários:

Anônimo disse...

veja o titulo......cuidado ao escrever....

Anônimo disse...

veja o titulo.....cuidado ao escrever