27 de fevereiro de 2018

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE UM POR FURTO E DOIS POR RECEPTAÇÃO


Durante a tarde de ontem, segunda-feira 26, por volta de 14h00, policiais militares de Barroquinha prenderam um indivíduo identificado como Francisco Carlos vulgo “Carlim”, 25 anos, sob a acusação de furto e também prendeu outro homem e uma mulher sob a acusação de receptação.
Uma pessoa procurou a polícia e disse que havia saído de casa durante a noite de domingo, 25, e ao retornar por volta de 08h00 da manhã de segunda, e encontrou a casa destelhada e deu pela falta de várias peças de roupas e um cordão de prata.
A vítima relatou ao policiamento que o principal suspeito seria seu sobrinho que mora próximo. Diante das informações, o policiamento empreendeu diligência no sentido de localizar e prender o acusado, porém sem êxito. Já por volta das 13h00 ainda de segunda, o policiamento recebeu denúncia de que o acusado estaria defronte a residência da vítima e o ameaçava, o policiamento se dirigiu ao local, porém o mesmo se evadiu no matagal. Momentos após o policiamento retornou ao local e obteve informe de populares que o acusado estaria escondido no quintal de sua residência, então adentraram ao local e conseguiram prendê-lo. Após uma boa conversa o acusado informou ter vendido o cordão pela quantia de R$ 10,00 para uma pessoa identificada como Francisco Carlino Felismino de Melo e quatro camisas também pela quantia de R$10,00 para uma mulher conhecida como Osmarina da Conceição. Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC em Chaval, onde o primeiro acusado foi autuado em flagrante por crime de furto e contra as demais foram feitos T.C.O. por crime de receptação.

Efetuaram a prisão: Cb Pereira e Sds Santos e Maikson 
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: