5 de janeiro de 2018

SOBRAL-CE: EM APENAS 4 DIAS, PM'S DO RAIO PRENDEM QUATRO ELEMENTOS E APREENDEM 5 ARMAS DE FOGO


Em apenas quatro dias, Policiais militares do BPRaio de Sobral apreenderam cinco armas de fogo e prenderam quatro indivíduos. Os militares não dão trégua contra a bandidagem e diuturnamente combatem os malfeitores.

1 – Na segunda-feira, 01, a Equipe RAIO 05 prendeu dois elementos armados com revólver na Rua do Boeiro, nas proximidades do Hemoce de Sobral. Eles foram identificados como Francisco Madson Fernandes da Silva e Bruno Sousa Silva. Com eles os pms apreenderam  um revólver Calibre 38 com seis munições intactas.

2 - Na manhã de terça-feira, 02, a equipe do RAIO 02 prendeu no Residencial Caiçara um indivíduo identificado como Francisco Rafael Augusto dos Santos, vulgo "Canindé “, o qual foi preso com um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada, além de uma pequena quantidade de Crack.

3 – A equipe RAIO 07 apreendeu um revólver calibre 38 com três deflagradas, uma picotada e outra intacta durante a noite de terça-feira, 02. Na ocasião um elemento assassinou a tiros um desafeto nas proximidades da Santa Casa. Os pms foram na residência do principal suspeito do assassinato e lá encontraram a arma usada no crime.

4 - Na noite de quarta-feira, 03, a Equipe RAIO 04 apreendeu no bairro Terrenos Novos um menor de posse de uma Espingarda Calibre 12 a qual estava enterrada no quintal de sua  residência. No local ainda foi apreendida mais quatro munições calibre 38.

5 - Na noite de quinta-feira, 04, a equipe do RAIO 07 apreendeu um revólver calibre 38 com uma munição intacta logo após um assalto ocorrido próximo ao Hospital Regional Norte. Durante a fuga os elementos deixaram a arma cair próximo a estação da ENEL.


4 comentários:

Anônimo disse...

Sou sobralense e fã do seu blog em Sobral os blogs não deixam a população bem informada sobre essas coisas parabéns.

Anônimo disse...

Se a polícia tiver ajuda das autoridades e governo,essa farra de bandidagem acabará.

Alberto t disse...

Exatamente, se essa tal justiça n protegesse ta tanto a bandidagem, a policia dava um jeitinho ligeiro.

Anônimo disse...

Vá traficar na Indonésia país de cabra homem pra aquele presidente eu tiro meu chapéu