30 de janeiro de 2018

PARAZINHO/GRANJA: HOMEM É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO DURANTE DESENTENDIMENTO

No domingo, 28, por volta das 20h00, o 190 de Granja tomou conhecimento que na UPA 24h havia dado entrada um homem gravemente lesionado a facão. Uma patrulha do Ronda foi ao local e constatou a veracidade do fato bem como colheu informações com a própria vítima que foi identificada como Francisco José Munção Filho, 49 anos, residente no distrito de Parazinho/Granja.
A vítima relatou aos policiais que galopava em seu cavalo em uma estrada nas mediações do Parazinho e se encontrou com um carro e ao passar por ele o retrovisor do veículo bateu em seu cavalo, chegando a quebrar. Nesse momento o dono do veículo identificado  por Geraldo Carneiro Benício, 27 anos, passou a discutir com a vítima, pois queria que ele pagasse o retrovisor de seu carro e como a vitima se recusou a pagar teve início a um bate-boca, sendo que Geraldo sacou um facão e desferiu contra a vítima dois golpes, alvejando sua axila direita e outra no abdome.
Em estado grave, a vítima foi socorrida às pressas para a Santa Casa de Sobral. O policiamento do destacamento de Granja realizou diligências pelo distrito de Parazinho mais não conseguiram êxito na procura ao acusado.

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: