31 de janeiro de 2018

MASSAPÊ-CE: APÓS DISCUSSÃO BANAL, MULHER MATA "AMIGA" A FACADAS NA CANTINA DA ESCOLA


Na tarde de ontem, terça-feira (30), por volta das 16h40, um crime chocou a cidade de Massapê, no interior do Ceará, uma "amiga" matou a outra após uma discussão banal.
Segundo as informações, a vítima identificada como Beta Rodrigues e a acusada do crime Janice, estavam na cozinha de uma escola quando começaram uma discussão, Janice teria sacado uma faca e desferiu quatro golpes na barriga de Beta, a mesma foi imediatamente socorrida para o hospital municipal da cidade, mais infelizmente não resistiu e morreu.
A polícia logo em seguida capturou a acusada do crime. Janice foi encaminha para a delegacia do município onde foi feito os procedimentos cabíveis.
As duas trabalhavam juntas na escola profissionalizante Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque e eram muito amigas.

Fonte: Massapêceará.com

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus onde vamos para com tantas violências,tudo agora tem qui Marta essa não era amiga porque amiga não se Marta eu nao tenho amigos.

Anônimo disse...

Amiga do cão...

Anônimo disse...

QUE AMIGA EH!!!!..MATAR A OUTRA POR BESTEIRA,ALIAS HOJE SE MATA ATE SE OLHAR PRA OUTRA(O)

Anônimo disse...

P mim amigo só Deus...
E só ele pra nós proteger dos ataques inimigosgos...onde vamos parar mesmo
Todo dia uma notícia triste...matou..matou...meu Deus socorrooooo

Anônimo disse...

NOSSA QUE ABSURDO.