10 de janeiro de 2018

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE FAZER "ARRASTÃO" EM LOJA

A Polícia Militar não dá trégua e tirou de circulação mais um elemento nocivo à sociedade. Foi preso sob a acusação de assalto o indivíduo Joabe Martine Fontenele de Sousa, 29 anos.
O elemento chegou por volta das 15h50 de terça-feira, 09, à loja Moça Bela, no Centro de Granja, e armado com uma faca rendeu a atendente e anunciou o assalto, levando 10 relógios de marcas variadas, vários cordões e uma pequena quantia em dinheiro.
A polícia foi acionada e equipes do destacamento e do Ronda passaram a diligenciar a procura do elemento, sendo que  em pouco tempo o encontraram nas proximidades da Igreja da Matriz de posse da arma usada no assalto e ainda com todo o material roubado. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC local onde o caso foi repassado ao delegado que o autuou em flagrante por crime de assalto, artigo 157 do CPB, e foi conduzido para a cadeia pública da cidade.


Efetuaram a prisão: Sgt Fontennele, Sgt André, Sgt R. Luiz, Cb Domingos, Cb Leonardo e Cb Valterney
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Vulgo cachorro molhado.

Anônimo disse...

Eu ja vi esse cara ai aqui na cidade, nao sabia q ele era tão perigoso assim, nao é querendo defender ele, mas pra mim o ladrão q rouba mesmo é bem vestido (como os politicos corruptos)

Anônimo disse...

Esse aí é banderoso mesmo tem uma tatuagem logo na cara. É um para camburao mesmo.

Anônimo disse...

mais u pode tirando de circulação

Anônimo disse...

mais um poder tirando de circulação

Anônimo disse...

Ele é um fedorento ainda us polícia ainda tão pôde q pegaram nele

Anônimo disse...

Tirar um poder da Rua

Anônimo disse...

Vai comer cadeia bandido

Anônimo disse...

Ele não é normal,tem algum desvio mental, as autoridades tem que encaminhar para os órgãos responsáveis nesses casos (tratamento psicólogo) ele vive nas ruas vendendo peixe e pedindo esmolas,os perigosos de verdade estão soltos.

Anônimo disse...

Isso é um pobre coitado,vive vendendo peixe e pedindo esmolas ele tem um desvio mental

Anônimo disse...

tatuagem não diz a índole de ninguém

Anônimo disse...

Isso é um pobre coitado,que vive pelas as ruas de Granja,por que a familia nem quer ve-lo em casa.....Mais foi logo roubar e se deu mal