4 de janeiro de 2018

EM MARTINÓPOLE, POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

Durante a tarde de quarta-feira, 04, pm’s do destacamento de Martinópole prenderam dois homens sob a acusação de crime de receptação.
Era por volta das 16h10 quando os pm’s receberam uma denúncia dando conta que na Rua Vicente Linhares, bairro Matadouro, havia um homem com um veículo suspeito de ter sido roubado. O policiamento foi ao local e lá encontrou um homem identificado como Luís Mesquita, o qual foi revistado e com ele nada foi encontrado, no entanto, o homem estava de posse de um moto CG 125 branca de placa HUL 2340 e que ao ser verificado a procedência da moto foi constatada que a placa era de um carro Chevrolet D-10, ano 1981 de cor vermelha com inscrição do município de Teixeira, na Paraíba.
Em sua justificativa o suspeito informou aos policiais que havia comprado a moto de um homem identificado como Francisco Cabral o qual também foi localizado e sendo assim ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Sobral onde contra os dois foi feito um TCO por crime de receptação, sendo eles liberados em seguida.

Efetuaram as prisões: Sgt Porto, Sgt Maia, Sds M Santos e Reis
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: