23 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR TIRA "XINON" DE CIRCULAÇÃO MAIS UMA VEZ

Um velho conhecido da polícia foi preso mais uma vez durante a madrugada de ontem, segunda-feira 22. Anderson Lima Marques, vulgo “Xinon” foi preso sob a acusação de violência doméstica.
Xinon já tem várias passagens pela cadeia pública de Camocim por crimes de furtos, assaltos e violência doméstica. Desta vez era por volta de 01h de segunda-feira quando ele teria chegado no bairro da Cohab e arrombada a porta de sua ex-companheira, uma mulher identificada como Adriana Alves da Silva. Após entrar na residência ele teria jurado matar sua ex. A vítima disse ao pms que havia uma medida protetiva expedida pela justiça que proibia o elemento de se aproximar dela. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado nos artigos 163 e 147 do CPB, combinado com a lei Maria da Penha, sendo conduzido mais uma vez para a cadeia pública de Camocim.

Só no blog Camocim Polícia 24h o indivíduo já tem oito passagens. Confira AQUI.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael e Monteiro
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse é cu de galinha viu...vai morar mais um tempo no presídio, não aprendeu nada,os crentes até deram uma oportunidade mais o verme não abraçou,agora vai abraçar os da mesma laia, só tenho pena da família pois a mãe é trabalhadora.

Anônimo disse...

Um cara inteligente,de família boa, mais infelizmente é dominado por vício q o leva a fazer besteira, q um dia Deus te lhe berti meu amigo....

Anônimo disse...

Sera que vao espancar ele ate a morte igual fizeram com outro rapaz que espancou a mulher e caiu ai nessa cadeia o ano passado?

Anônimo disse...

N fazia nenhuma falta