19 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PROCURA VÂNDALOS RESPONSÁVEIS POR PICHAÇÕES QUE FAZEM APOLOGIA A FACÇÕES


Está cada vez mais comum encontrarmos muros pela cidade de Camocim com pichações fazendo apologia às facções criminosas, à violência e até ameaçando outros criminosos. Vale salientar que a prática de pichação configura crime previsto no artigo 65 da lei de crimes ambientais: Artigo 65 - Pichar ou por outro meio conspurcar edificação ou monumento urbano: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, e multa.
Agrava mais a situação do pichador quando tal pichação faz apologia ao crime e às facções criminosas.
A Polícia Militar já fez um levantamento e registrou os principais pontos da cidade onde aparecem essas pichações e prometeu prender os responsáveis por elas.

A população pode e deve ajudar a polícia ligando anonimamente para o 190 apontando os vândalos  autores das pichações. As informações podem também serem repassadas para o whatsapp do blog 9 9233-3310 ou whatsapp do major Eduardo 9 9910-3160.



VEJA MAIS FOTOS ABAIXO







Camocim Polícia 24h

17 comentários:

Anônimo disse...

É eles dão estes recados e fazem o contrário. Ontem mesmo alguém pulou no meu quintal e me roubou... ah se eu pego não tenho nem do dos couro dele....vem de novo vgb...

Anônimo disse...

Pra cima nos coqueiros tabem tem dudu, bideu e a mulher dele agente viu eles escrevendo na praia da delma no muro..

Anônimo disse...

Importante: Quem fez as pichações nos diversos muros, foi o mesmo indivíduo semi analfabeto. Pois escreveu "morre" ao invés de "morrer" e a letra é idêntica. A forma que faz a letra R. Não precisa nem ser perito.

Anônimo disse...

é muita falta do qui fazer mesmo, vão estudar bando de cu galinha vão aprender primeiro escrever corretamente, até pq pq isso dai estar mais pra garrancho do que pichação né bando de analfabetos e ainda puxando o saco de bandido vagabundos o pais ja estar muito bom cm governates iresponsaveis ainda tem umas tal de facção so nesse tal de brassil mesmo

mamadoechapado disse...

Quem faz essas pichações são vagabundos frouxos que basta uma chegada da policia que eles se cagam todos. Essas bichinhos querem se passar por valentões mas não passam de um bando de bosta botas que so são homens quando estão armados ou em bando. No mas é só a polícia baixar a bala nesses lixos. Não é para deixar nenhum vivo.

Anônimo disse...

Acho q no codigo penal tem art falando de terrorismo, entao todo individuo q se identificar como participantes de gangues, deveria responder como terrorista.
Acho tb q devem ser tratados por toda imprensa como gangues, pq o q vemos hj e uma verdadeira apologia, ex. Liga tv ta la o datena dizendo q a gangue tal e a q mais cresce no mundo.
Nao precisamos disso, era p ser: individuos eram participantes de gangues; e na hora da ocorrencia, se se identificarem, então ATO TERRORISMO.
Gangues

Anônimo disse...

Camocim e Nosso Td2

Anônimo disse...

Camocim Tem Vez Pra Gde Não

Anônimo disse...

Você pode nos informar q bairro é esse? Ou foram em vários pontos da cidade?

Anônimo disse...

Chega a ser cômico. Quem roubar aqui vai morrer. Como se o CV fosse um poder paralelo ao do bem. Quando na verdade essa facção criminosa vem junto com o Pcc financiando e recrutando jovens tornando os bandidos chamados de irmãos. Quando não aceitam que roubem em suas áreas porém eles mesmos roubam,traficam em outros lugares.

Anônimo disse...

Amigo devem ser bairros distantes do centro ou seja nas piores favela as que existirem. Pois essa facção que se diz tão poderosa o que proporciona aos seus filiados é a miséria da periferia...

Anônimo disse...

Bairro São Pedro TB tem pichações de apologia à facção criminosa...

Anônimo disse...

Chega de palhaçada e hora do poder público identificar esses indivíduos e prender mostrar quem manda

Anônimo disse...

A polícia tem q meter a porrada nesses merdas...

Anônimo disse...

E oq eu digo esses cu vermelho são bando de Pirangueiro se faz e de doido

Anônimo disse...

Tudo ladrão

Anônimo disse...

Vão Fica Tudo Doido...Bando De Cuzão...Deixa o Cara Em Paz...Tudo q num presta é o Dudu,o bideu.
Vcs Tão é cm inveja...Cruzeteiro (as)

Já Até Imagino qm Anda Comentando Isso...So Pode Ser A Recalcada... A trocanda kkkkk
Aceita ou Morre