22 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTO EM RESIDÊNCIA

Acusado
Durante a madrugada de sexta pra sábado (19/20), indivíduos teriam adentrado uma casa localizada na Rua Luzia Távora, quadra 3, bairro Jardim das Oliveiras e teriam furtado vários objetos, como: portas janelas, pias e outros.
Os pm’s do Ronda colheram maiores informações com o responsável pela casa e iniciaram as diligências. Já por volta das 14h de sábado, 20, os militares receberam uma informação que um indivíduo identificado como Gerson de Oliveira Irineu, de 27 anos, seria um dos autores do furto.
Não demorou muito tempo para os pm’s localizarem o elemento. Ele resolveu confessar sua participação no crime, bem como entregou uma pia que havia sido furtada. Diante da confissão do suspeito e do reconhecimento do bem por parte da vítima, o elemento foi conduzido a DPC em Jijoca, onde foi autuado em flagrante base ao artigo 155 do CPB, sendo recolhido para a cadeia pública de Camocim. Vale salientar que Gerson é apontado como um dos autores de uma série de furtos ocorridos recentemente naquele bairro.

Efetuaram a prisão: Cb Reis, Cb Aderbal e Cb Osmailson
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

mamadoechapado disse...

Corta as duas mãos de sujo.

mamadoechapado disse...

Corta as duas mãos desse pulguento.

mad max disse...

Vou dizer o cara tem 27 anos parece q tem quarenta e vou dizer essa familia do ze do gali num escapoy um q preatasse tdo vagabundo ladrao e drogueiro