2 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR ACUSADO DE FURTAR MOTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA


Um menor foi apreendido durante a manhã de ontem, segunda 01, sob a acusação de ter furtado uma moto Honda Pop de cor azul, ano 2103/14 e placa OSG 3378.
Era por volta das 07h10 da manhã quando o menor infrator de iniciais F.V.O.P., completa 18 anos em fevereiro próximo, e que já é bastante conhecido da polícia, passou pela Rua Bandeirantes e furtou a moto citada. Pra sorte do dono da moto, algumas pessoas viram a ação do menor e o avisaram. O proprietário da moto saiu em perseguição e já próximo ao Depósito RV, na Rua Perimetral, bairro São Francisco, o infrator viu que ia ser alcançado pelo dono e então resolveu abandonar o veículo e se esconder em sua residência que fica localizada ali pertinho. O dono da moto acionou a polícia e contou o ocorrido. Uma equipe da Força Tática compareceu ao local e efetuou a apreensão do menor.
Como segunda-feira 01 era feriado a DPC de Camocim estava fechada. Os pm’s tiveram que conduzir o menor para a delegacia de Sobral, local onde foi feito um BOC compatível ao crime de furto, artigo 155 do CPB, e logo depois foi posto em liberdade devido sua menoridade. A motocicleta foi devolvida ao seu proprietário.

Efetuaram a apreensão: Sgt Torres, Sds Nascimento e Evandro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: