25 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, IDOSO DE 83 ANOS É PRESO APÓS AMEAÇAR DESAFETO, DESACATAR EQUIPE POLICIAL E LESIONAR SOLDADO DA PM

Um idoso de 83 anos foi preso durante a manhã de ontem, quarta-feira 24, sob a acusação de ameaçar um desafeto, desacatar uma equipe policial e ainda lesionar um soldado da Polícia Militar.
Era por volta das 08h30 quando uma equipe da Força Tática foi acionada para uma ocorrência em que um idoso armado com uma faca estava ameaçando um desafeto no interior do mercado público de Camocim. De imediato os militares foram ao local e se depararam com a ocorrência, o idoso identificado como Demétrio, 83 anos, ainda estava armado com a faca. Com cautela, os policiais pediram para que o idoso soltasse a faca e se entregasse a policia, no entanto, o mesmo não obedeceu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo e mesmo assim o idoso ainda lesionou a faca um dos pm’s na altura de uma das mãos.
O idoso recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a vítima das ameaças para a DPC de Camocim, local onde o caso foi repassado ao delegado plantonista que resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime de ameaça (artigo 147 do CPB), lesão corporal (artigo 129 do CPB) e desacato (artigo 329 do CPB). O idoso de 83 anos só não desceu para a cadeia pública de Camocim devido o mesmo ter pago a fiança arbitrada pelo delegado. Vale ressaltar que o dito idoso já foi enquadrado em outras vezes por porte de ara branca.

Efetuaram a prisão: Sgt Djany, Sds Rafael e Monteiro
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: