6 de janeiro de 2018

EM CAMOCIM, ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO MOTO COM CARRO NO CENTRO


Um acidente de trânsito que tinha tudo pra ter terminado em tragédia graças a Deus terminou somente com escoriações leves em um dos envolvidos. Mais uma vez a imprudência falou mais alto. Pela análise feita a partir de fotos e vídeos, tudo indica que o condutor de um veículo Fiat Argo com placa de Brasília e de cor cinza invadiu a preferencial do cruzamento das ruas Humaitá com José de Alencar e colidiu com violência com uma moto conduzida por um jovem sobrinho do Alcindo da Pet Shop. Apesar da violência do impacto o motociclista sofreu apenas pequenos arranhões e saiu praticamente ileso. Agentes da Sutran e pm’s compareceram ao local para as medidas de praxe.



Vídeo e fotos enviados pelo canal VC Repórter do Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus muita sonte mesmo.

Anônimo disse...

Esses agentes , se bem q agora todo mundo pode multar ,n sei q esculhambaçao é essa,guarda de praça,n tem conhecimento das leis e normas de trânsito,é so multando o povo,só querem saber d pegar moto,como se nenhum carro tinvesse atrasado e so quem direje é habilitado,deviam se preocupar em sinalizar melhor as ruas ,em fez de lascar o cidadão com tanta multa

Anônimo disse...

Tá ruim até pra nois andando na nossa mão,Ñ devemos confiar,porque devemos andar por dois por nós e pelos outros,porque invadem com tudo a mão dos outros ñ tem cuidado nem com a própria vida imagine á dos outro,esses imprudentes,sem vergonha,se ñ sabem andar ñ pegue em veículos,talvez ñ passou por uma aula de legislação,vai pra uma autoescola e aprendam a andar como gente.

Anônimo disse...

Bora encher as ruas de quebra-molas igual granja e barroquinha sendo bem altos

Anônimo disse...

Eles apenas fazem o trabalho deles, se estiver em dias com as leis,pode ficar despreocupado.

Anônimo disse...

Eu não vejo eles lascando cidadoes de multas nao. Eles multao pq está sem capacete( que o certo é está de capacete, para evitar algo pior) ,e motos e carros que estão estão estacionados em locais errados. Acho mais que certo. Pq quantas e quantas vezes chego no meu trabalho e não posso estacionar minha moto de frente, pq tem um carro no lugar errado. E questão de carteira. Muitos tem carteira, porém não usam nada do que aprendeu. E as ruas de camocim realmente precisa de melhor sinalização..