3 de janeiro de 2018

DIA DE TERROR EM SOBRAL!!! TRÊS HOMICÍDIOS NO INTERVALO DE APENAS SEIS HORAS


Os crimes de mortes em Sobral começaram a todo vapor no início deste ano de 2018. Em menos de 24 horas a polícia já registrou três assassinatos. Confira:

1º homicídio do ano

O homicídio aconteceu na tarde des terça-feira (2), por volta das 13h40, no bairro Terrenos Novos, nas proximidades do antigo clube do vaqueiro.
A vítima foi identificada por Valnei Rodrigues de Melo, 27 anos, natural de Sobral, morava da Rua do Açude. Os acusados estavam em uma motocicleta e efetuaram vários tiros na cabeça da vítima, que morreu em frente uma oficina de motocicletas.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram nos local da ocorrência, realizando os procedimentos legais. Uma equipe da Perícia Forense realizou os trabalhos periciais e encaminhou o corpo para ser necropsiado no IML.

2° homicídio

O segundo homicídio de 2018 foi registrado no bairro Dom José. O crime aconteceu na terça-feira (2), por volta das 19h no bairro Dom José.
A vítima foi identificada por Júlio César Leandro, 45 anos, natural de Sobral conhecido por "Júlio". As primeiras informações dão conta que a vítima estava sentada na calçada de sua residência, na Rua Guarany, quando passaram dois criminosos e efetuaram uma saraivada de balas, alvejando vários tiros em Júlio, que ainda foi socorrido para o Hospital Santa Casa, mas infelizmente, morreu no hospital.

3° homicídio

O terceiro homicídio a bala foi registrado na Rua Professor Saboia (Rua do Açude), bairro Junco, por volta das 20h10 de terça feira, 02.
A vítima identificada por Francisco Fábio Lima da Silva, 20 anos, natural de Sobral, conhecido por "Fabinho", foi executada com vários tiros por dois criminosos que ocupavam uma motocicleta. Fabinho morreu no local. Os criminosos fugiram em rumo incerto. Ressalta-se que a vítima já tinha passagem pela polícia. As Polícias Civil e Militar foram acionadas para o local. Sobral registrou na terça-feira (2), três homicídios no intervalo de apenas seis horas.

Fonte: Sobral 24 horas

Nenhum comentário: