3 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR REDUZ CRIMES NO MUNICÍPIO EM 2017. HOMICÍDIOS CAÍRAM 50%


Ao contrário do Estado do Ceará, o município de Camocim deve comemorar o ano de 2017 no tocante aos resultados positivos da segurança pública. A Polícia Militar conseguiu reduzir em números satisfatórios todos os tipos de crimes em nosso município: os furtos, roubos, lesões corporais e principalmente os homicídios.
Os homicídios tiveram uma queda drástica nos números, exatamente 50% de redução em relação ao ano de 2016. No decorrer do ano de 2017 a polícia registrou 11 homicídios em nosso município, já em 2016 foram computados 22. Vale ressaltar que ainda em 2017, dois indivíduos foram mortos em confronto com a PM, no entanto, esse tipo de morte não entra para as estatísticas de homicídios da Secretaria de Segurança Pública.
Para o Major Eduardo de Sousa, comandante do policiamento na região, os números favoráveis foram alcançados graças à ocupação em todo município por parte da PM através das blitze saturação e barreira, além das inúmeras operações policiais realizadas por aqui. Vale ressaltar que o município de Camocim não registra homicídios a quase quatro meses.

Confira abaixo todos os casos de homicídios de 2017 abaixo:

1 - CAMOCIM-CE: ADOLESCENTE É ESPANCADO E MORTO NO 1º HOMICÍDIO DO ANO NA CIDADE. POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E PRENDE ACUSADO. (AQUI)

2 - EM CAMOCIM, HOMEM COM DEFICIÊNCIA MENTAL FOI ENCONTRADO MORTO E COM SINAIS DE VIOLÊNCIA (AQUI). PM PRENDE ACUSADO (AQUI)

3 - EM CAMOCIM, MENOR É MORTO A PAULADAS NO BAIRRO BRASÍLIA. (AQUI)

4 - HOMICÍDIO EM CAMOCIM!!! INDIVÍDUO É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO DA BRASÍLIA.(AQUI)

5 - CAMOCIM-CE: DUPLA EM MOTO EXECUTA "WENDEL" COM CERCA DE CINCO TIROS. (AQUI)

6 - HOMICÍDIO EM CAMOCIM! ADOLESCENTE DE 15 ANOS É EXECUTADO A BALA NO BAIRRO OLINDA. (AQUI)

7 - CAMOCIM-CE: AGRICULTOR É MORTO A PAULADAS DURANTE BRIGA ENTRE FAMILIARES NA ZONA RURAL. (AQUI)

8 - EM CAMOCIM, DUPLA EM MOTO EXECUTA INDIVÍDUO A BALA NO BAIRRO BRASÍLIA. (AQUI)

9 - EM CAMOCIM, SEGURANÇA PARTICULAR É EXECUTADO A BALA DENTRO DE OFICINA. (AQUI)

10 - CAMOCIM-CE: APÓS 47 DIAS, MUNICÍPIO VOLTA A REGISTRAR UM CRIME DE HOMICÍDIO. (AQUI)

11 - CAMOCIM-CE: MULHER ENCONTRADA MORTA NO MÊS DE ABRIL DENTRO DO MERCADO PÚBLICO FOI ASSASSINADA, APONTA LAUDO. (AQUI)

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: