20 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: COMERCIANTE É ALVEJADO A BALA AO REAGIR A ASSALTO NO DISTRITO DE AMARELAS

Uma tentativa de latrocínio foi registrada pela polícia ocorrida durante os festejos do distrito de Amarelas, em Camocim. A vítima foi um comerciante identificado como José Flavio Dourado Barbosa, natural de Camocim e residente em Amarelas.

Sinistro

Era por volta das 23h00 de sexta-feira, 19, ocasião em que a vítima estava em seu estabelecimento comercial conhecido como “Comércio do Zé da Chica”, quando chegaram dois elementos de capacetes, estando um deles armado com um revolver inox e anunciaram o assalto. Nesse momento a vítima agiu pela emoção e reagiu ao assalto, chegando a entrar em luta corporal com um dos assaltantes que estava armado. Durante a luta a arma do bandido caiu no chão e o outro assaltante partiu pra cima da vitima em socorro ao comparsa e chegou a derrubar o comerciante. De forma covarde, com o comerciante ainda no chão, um dos bandidos juntou a arma e desferiu um tiro a queima roupa que atingiu o abdome da vítima. Após a tentativa de latrocínio os bandidos fugiram em alta velocidade e, embora os esforços empreendidos pelos policiais da FTM, os mesmo não foram localizados.

Estado grave

Após ser baleada, a vítima foi socorrida por populares ao HDMA em Camocim e após receber os primeiros atendimentos foi transferido imediatamente e em estado grave para a Santa Casa de Sobral. Policiais militares ainda realizam diligências na tentativa de localizar a dupla bandida.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Joserlândio

7 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como até numa localidade pacata como é Amarelas, a violência não dá trégua. Só Bolsonaro na causa mesmo

Anônimo disse...

Nem Bolsonaro da jeito nessa bagunça chamado Brasil!

Anônimo disse...

Esse rapaz mora amarelas?

Anônimo disse...

Eu ja disse e repito uma coisa dessa ninguém me informa eu mesmo botava ele nas grades

Anônimo disse...

Infelizmente nosso país está assim,cheio de violência!
Só acho q enquanto a polícia só pegar e soltar não vai da em nada, é ai onde eles fazem mais,já levam isso cm esporte...... Cheiaa disso,os cidadões presos e os marginal soltos... Isso é o cumulo de tudo. .. Aq na minha casa passamos o dia todo presos cm medo.....

Anônimo disse...

So tem lei pra pensão alimentícia.

Fabrycio pedrosa disse...

Vamos coloca policiamento mu destritos de premero tem