18 de janeiro de 2018

CAMOCIM-CE: APÓS DENÚNCIAS, POLÍCIA MILITAR DETÉM MULHERES PORTANDO 30 MIL REAIS. DINHEIRO É SUSPEITO DE TER ORIGEM DO TRÁFICO


Duas mulheres foram detidas durante a tarde de quarta-feira, 18, com a quantia de 30 mil reais em espécie que não souberam explicar a origem.
Era por volta das 13h20 quando o policiamento do destacamento de Granja recebeu uma denúncia via 190 informando que duas mulheres sendo uma gestante e outra cabelo cor ruivo,  haviam pego uma Topic em Granja com destino a Camocim e as mesmas estariam transportando entorpecentes e bastante dinheiro. Sem perda de tempo uma equipe do Ronda de Granja se dirigiu ao ponto de saída das Topic’s, porém, ao chegarem lá a dita Topic já havia saído. Mesmo assim, os pm’s perseguiram o veículo pela CE-085 e ao mesmo tempo comunicaram o caso ao policiamento de Camocim. Nesse momento uma equipe da Força Tática foi acionada e conseguiu interceptar o veículo nas proximidades da fábrica Democrata, próximo ao quartel da PM. Já com todas as informações, os militares identificaram as suspeitas e pediram que descessem. Ao descerem, o policiamento pediu as mesmas que abrissem as bolsas e em seu interior foi visualizada grande quantia de dinheiro. Diante as denúncias que as mulheres também transportavam drogas, foi acionada uma policial feminina que realizou a revista nas mesmas, no entanto, nada foi encontrado em relação a drogas. O policiamento realizou a contagem do dinheiro transportado e resultou na quantia  de R$ 30 mil reais em cédulas de 10,20,50 e 100 reais.

1ª versão sobre o dinheiro

Em depoimento feito ao policiais militares antes da chegada na delegacia, as mulheres disseram que o dinheiro seria depositado no banco Bradesco na conta de um homem por ocasião da compra de uma casa. Tal versão não convenceu os policiais, visto que as duas mulheres já são velhas conhecidas em Granja por suposta ligação com famílias envolvidas com o tráfico de drogas.

2ª versão sobre o dinheiro

Ainda em conversa com os pm’s antes da chegada na DPC, as mulheres contaram outra versão, desta vez a verdadeira segundo os policiais militares. As mulheres teriam falado que tinham recebido dinheiro de uma mulher residente em Granja esposa de um traficante daquela cidade e que está preso em Camocim. O dinheiro seria depositado em uma conta do banco do Bradesco que pertenceria à família do traficante. As mulheres ainda falaram que pelo serviço receberiam 100 reais cada uma. Já na delegacia de Camocim, sob orientação de um advogado, não se sabe qual teria sido a versão das mulheres em depoimento para o delegado.

Processo

De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o caso foi levado à DPC de Camocim para apreciação do delegado que após analisar os fatos resolveu abrir inquérito por portaria para apurar suposto crime ligado ao tráfico de drogas. O dinheiro ficou apreendido e as mulheres liberadas sob compromisso de colaborar com as investigações.

Estiveram na ocorrência:

Força Tática: Sgt Torres, Sds Nascimento e Domingos
Ronda de Granja: Cb Domingos, Cb Valternei e Cb Leonardo
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

Elas foram batizadas ? s

Anônimo disse...

Usadas e estao soltas...Agora elas deveriam se regenerar-se na sociedade,inves de estarem servindo pro bandidos

Anônimo disse...

Coqueiros

Anônimo disse...

Vagabundas
Teria q ficar presas ,passa drogas pro cabeça dos Coqueiros e ainda sai soltas
Só em Camocim msm......buraco

Anônimo disse...

Se a policaa vigia as topiquis de granja vai pega elas de novo são avião do tafrico principalmente a grávida