28 de janeiro de 2018

ATENÇÃO!!! LADRÃO DE TV'S ANDA AGINDO EM HOTÉIS DE CAMOCIM E REGIÃO. DENUNCIE!!!

Suspeito
Um elemento forasteiro vem aplicando golpes e praticando furtos em séries em hotéis e pousadas de nossa região. Em Camocim, por exemplo, até o momento já foram dois os hotéis em que o “ladrão” agiu. O primeiro aconteceu por volta das 13h30 de sexta-feira, 26, no Hotel Camocim (Guto), local onde o elemento furtou uma TV 28 polegadas. Já durante a noite ainda de sexta o elemento agiu no Ilha Praia Hotel, levando de lá uma TV 32 polegadas. Antes o elemento já havia aplicando os mesmos crimes em hotéis da Serra da Ibiapaba.


O indivíduo se especializou em furtos de TVs e pra isso desenvolveu uma tática. Sempre com boa aparência e com uma conversa convincente, o indivíduo acerta a hospedagem e quase sempre se passa por fotógrafo. Sempre leva consigo duas malas, uma grande e outra média. Já no apartamento onde está hospedado o indivíduo furta a TV e coloca dentro da lama grande, sendo que na mala média ele coloca um travesseiro dentro e deixa em cima da cama. Em seguida o elemento sai dizendo que vai trabalhar mais que sua esposa está chegando para descansar no apartamento, daí ele some com a TV e sem pagar as despesas da hospedagem.


Nas fotos o elemento usa barba fechada e está com o cabelo pintado de louro. A foro foi reproduzida a partir das imagens do circuito de câmeras do Hotel Camocim. Caso alguém saiba do paradeiro do elemento ligar par o 190 ou entrar via whatsapp do blog 9 9233-3310 ou do Major Eduardo 9 9910-3160.

Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Moral da estória. Fica uma mala pequena e vão duas malas grande...

Anônimo disse...

Uma mala com alça e outra mala sem.

Anônimo disse...

Rsrs esse golpe é muito antigo já trabalhei em um hotel que o hospede fez a mesma coisa a mesma tática.

Anônimo disse...

Vai ver é msm elemento