1 de dezembro de 2017

TIANGUÁ-CE: OPERAÇÃO DESENCADEADA PELA POLÍCIA MILITAR PRENDE CINCO INDIVÍDUOS SOB A ACUSAÇÃO DE CRIME DE ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA


Na manhã de quarta (29), uma grande operação foi desencadeada pela Policia Militar em Tianguá que culminou com a prisão de cinco homens, os quais já tem passagens na policia por vários crimes. A prisão se deu em razão de um Mandado de Prisão expedido pela 3ª Vara da Comarca de Tianguá por acusação de crime de associação criminosa (Artigo 288 do Código Penal). Os detidos foram identificados como:

1 – Luan Pereira de Brito, 22 anos, residente no Bairro Córrego em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo, roubo a residência e roubo a pessoa.

2 - Joabe Souza do Nascimento, 38 anos, residente no Bairro Córrego em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo, roubo a residência e roubo a pessoa.

3 – Francisco Auricélio Portela Correia, 23 anos, residente no Sítio Limão em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo e roubo a pessoa.

4 – Jonas Rodrigues Oliveira, 22 anos, residente na rua Oscar Nunes, Bairro Rodoviária em Tianguá. (Com passagem por posse irregular de arma de fogo, roubo a residência e furto).

5 – Paulo Ricardo Rodrigues da Silva, 22 anos, residente na rua da paz, Bairro Córrego em Tianguá. (Com passagem por tentativa de homicídio, roubo a residência e roubo a pessoa).

Todos foram conduzidos à Delegacia de Tianguá, onde foram realizados os procedimentos legais, em seguida foram recolhidos à Cadeia Pública de Tianguá.


Estiveram nas diligências: Tenente Sousa, SubTenente Castro, Sd Henrique e Sd Kildere.
Fonte: Ibiapaba 24hrs

Nenhum comentário: