28 de dezembro de 2017

SEJAM TODOS BEM VINDOS À GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO CEARÁ


"A árvore da liberdade deve ser regada de quando em quando com o sangue dos patriotas e dos tiranos. É o seu adubo natural." - (Thomas Jefferson)

Desejo a todos os neo guerreiros que ingressaram nos quadros da gloriosa PMCE, principalmente meus conterrâneos camocinenses, toda a sorte do mundo nessa nova jornada.
No início sentirão as dificuldades inerentes ao sacerdócio (e não profissão)... Posteriormente essas dificuldades não desaparecerão, apenas o guerreiro se adaptará e se acostumará a conviver com ela, dia após dia, até que o manto sagrado da gloriosa se funda com sua pele e se transforme numa couraça abençoada pelo nosso Deus todo Poderoso, só então verás e sentirás a sensação de ser a "última barreira entre o bem e o mal" e assim estarás preparado para defender a sociedade mesmo com o sacrifício da própria vida.
Sejam bem vindos guerreiros, somos todos irmãos, somos uma família.

Sgt Flávio Silva

4 comentários:

Anônimo disse...

Um sonho realizado, hoje faço parte da gloriosa. Belas palavras Sgt Flávio.

Anônimo disse...

Não é so fazer parte da gloriosa policia militar e sim lutar para que tenhamos dias melhores em uma sociedade ja sofrida com tanta violencia...Parabens e sucesso na profissao militar

Anônimo disse...

É de arrepiar tudo isso. Também é meu sonho um dia vou ser policial.

Anônimo disse...

NA AESP JÁ TEM ATÉ UM DITADO QUE "EM CAMOCIM O CARA É PESCADOR OU POLICIAL"
É INCRIVEL.
PARABENS A TODOS OS APROVADOS...
CAMOCIM TÁ DE PARABENS!