20 de dezembro de 2017

POLICIAL MILITAR SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM FACÇÃO CRIMINOSA SE ENTREGA A POLÍCIA

O policial militar estava foragido há cerca de uma semana; ele é suspeito de envolvimento com o PCC

O soldado da Polícia Militar Dickson Ferguson Soares de França, investigado durante Operação Saratoga, deflagrada pelo Ministério Público do Ceará (MPCE), na semana passada, foi preso. O PM se apresentou, na noite dessa segunda-feira (18), às autoridades e está detido no Quartel do Comando do Policiamento da Capital (CPC).
Dickson Ferguson teria seguido orientação dos seus advogados e cessado a fuga, que acontecia desde o último dia 14, quando foi divulgado um mandado de prisão preventiva contra ele. O servidor é suspeito de envolvimento com a facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).
Além de outros policiais, a advogada Alexandrina Cabral Pessoa também é um dos alvos da mesma operação. A advogada é companheira de Dickson Ferguson e permanece foragida.

Reincidência

O soldado já havia sido preso em 9 de abril de 2015, na Praça do Conjunto Polar, na Barra do Ceará, em companhia de outro PM e de um policial civil. O trio estava com um veículo roubado, armas de fogo, uma balança de precisão e R$ 5 mil em espécie.

Do blog: Caso seja culpado, tem que ser expulso da gloriosa Polícia Militar do Ceará e ainda tem que ser preso.

Fonte: DN

2 comentários:

Alberto t disse...

A nossa PM ñ é casa de político não amigos, aqui o povo e nem seus componentes aceita ladrões safados como fazem outras instituições q nem punidos são, fora seu safado, a PM é uma instituição de valor q honra e respeita seu povo.

Anônimo disse...

Nossa, tantos sonham em honra e fazer parte da família PMCE e esse verme faz isso!!!lamentável esse tem que ser expulso.