7 de dezembro de 2017

POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE HOMEM QUE ATEOU FOGO NA PRÓPRIA CASA E MATOU MULHER E 3 CRIANÇAS EM IPUEIRAS


Francisco Clóvis Camelo foi encontrado escondido em um matagal na comunidade Vila Jorge. Ele acabou preso em flagrante por policiais militares do CPI

A Polícia Militar (PM), por meio do Comando do Policiamento do Interior (CPI), prendeu ontem, quarta-feira (6), o homem que ateou fogo na própria casa e matou sua mulher e mais três crianças em Ipueiras, microrregião do município de Ipu, no Interior do Ceará. O crime aconteceu na última segunda-feira (4) e o suspeito, Francisco Clóvis Camelo, de 40 anos, estava foragido desde então.
De acordo com a delegada Vanessa Felício, da Delegacia Municipal de Ipueiras, o homem foi encontrado escondido em um matagal na comunidade Vila Jorge, em Ipueiras, e acabou preso em flagrante por policiais militares. Após ter sido capturado, Francisco Clóvis, que é agricultor, foi encaminhado para a Delegacia de Crateús. Ele deve responder por homicídio e infanticídio.


Relembre o caso

A ação criminosa aconteceu por volta das 10 horas da última segunda-feira. As vítimas eram Antônia Conceição Rodrigues da Silva, de 30 anos, e seus filhos, Natália Rodrigues de Sousa, 11, Maria das Graças Rodrigues de Sousa, 8, e Francisco Erick Rodrigues de Sousa, 5. As crianças eram enteadas do suspeito. O incêndio atingiu todos os cômodos da casa e os corpos foram encontrados carbonizados posteriormente.
Segundo o sargento PM Carlos Soares, do Destacamento de Ipueiras, Francisco teria entregado o filho dele aos seus irmãos, tios da criança, na noite anterior ao incêndio. Em nota, porém, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o suspeito "fugiu do local levando a quarta criança, um recém-nascido, que foi entregue por Francisco a seu irmão".


Fonte: Diário do Nordeste

10 comentários:

mamadoechapado disse...

O que ele merece? Uma morte lenta, apodrecendo na prisão.

Anônimo disse...

Teria era q atear fogo não é tmb

Anônimo disse...

Esse ai era pra ter morrido tbm
Um homem desse tipo n tem coração e nem pensar
Monstro
É pra morrer elecrutado até virar cinzas
Pode ser q agora ele tem um presente pra ele dentro do presídio

Anônimo disse...

Aí trouxa agora tu vai ser zuado pelos os malucos do sistema.
Cara, tu era pra ter sentido que essa mulher não era pra tu, tu é feio velho e deve ser fedido que nem cassaca parida.
Isso serve pra esses buxos de lama de Camocim que já tem 100 anos e andam com essas pithulas de 20, cuidado que tem alguém de olho nas cabritas de vocês, depois que vocês tomarem um pá de chifre não vão quererem matar as bichinhas não, se vocês quiserem se matarem pode se matarem que cuidamos das mulheres e se tiverem filhos nois manda pra fundação casa que o temer cuida.
Feliz sou eu que já casei 5 vezes tenho 8 filhos e os trouxas criaram,

É isso ai

Anônimo disse...

cara, ele ai vai penar bastante na cadeia, se matarem ele logo não adianta, ele tem q ser judiado bastante pra pagar o que ele fez com estas crianças e a a mulher, e também com os familiares dos mesmos, pois ele destruiu muita gente, ele merece uma morte bem lenta mesmo. e terá com certeza.

Anônimo disse...

Vc. é um infeliz que nunca vai ter o amor 💓 dos filhos

Anônimo disse...

Verdade, pobre homem. Sem caráter, personalidade e sem amor...merece ser capado

Anônimo disse...

A pessoa nem sabe o que tá falando, já pensou um infeliz desse quando tiver velho não vai ter ninguém pra olhar pra ele, pq os filhos que ele gerou vão tá cuidando dos trouxas que criaram eles.

Anônimo disse...

Se queimou babaca, no minimo tu ta criando filhos dos outros, porque com certeza nao foi tu que fez, tu é muito é garçon, prepara os outros come e tu limpa. Trouxa

Anônimo disse...

Tem q pendurar ele pelo os ovos e espancar até cair o couro, e quando o couro tiver caído todo jogar álcool e tocar fogo