21 de dezembro de 2017

MENSAGEM DE NATAL DO COMANDANTE DA 3ªCIA/3°BPM


Aguerridos Policiais Militares!

Vivenciamos o período Natalino, tempo de Advento, tempo de espera do Menino Jesus que vai nascer. Período de preparação para comemorarmos o nascimento de nosso Salvador e Redentor. Portanto, um período por demais oportuno para revermos nossas atitudes como seres humanos contemplados de razão, sentimentos e sensibilidades.
É de fato, um período que nos impulsiona a trabalharmos em nós a capacidade de enxergamos em todos aqueles que nos rodeia, um irmão, afinal somos filhos do mesmo Pai.
Nosso Senhor Jesus Cristo disseminou no mundo um Reino em que todos são iguais, unidos pela reciprocidade e pela indissolúvel comunhão de respeito, fraternidade e solidariedade.
Nesse sentido, tomado pela essência do espírito Natalino, desejamos a todos os Policiais Militares lotados na 3ªCia/3ºBPM, 4ªCia/4ºBPCOM, Servidores Civis, homens e mulheres, extensivamente a seus familiares, votos sinceros de um Natal recheado de muita luz e paz, e que o ano vindouro seja repleto de sucesso e realizações. Que nosso Senhor Jesus Cristo, seja sempre o nosso referencial maior de vida.

Quartel em Camocim-CE, 18 de dezembro de 2017
Carlos Eduardo de Sousa - Maj QOPM
Comandante da 3ªCia/3ºBPM

Nenhum comentário: