19 de dezembro de 2017

NESTA TERÇA, MAJOR EDUARDO DE SOUSA SERÁ ENTREVISTADO AO VIVO NO PROGRAMA MEIO NORTE EM DESTAQUES

Nesta terça-feira, 19, o comandante da 3ªCia/3ºBPM, Eduardo de Sousa, será entrevistado no Programa Meio Norte em Destaques na FM Meio Norte 93,1 de Camocim. O programa vai ao ar a partir das 12h20 e o ouvinte pode rá participar enviando suas perguntas para o telefone da rádio 3621-2337 ou pelo Whatsapp 9 99481 3373.
O oficial será entrevistado pelo radialista Carlos Aquino, âncora do programa, pelo radialista e repórter policial Autran Santos e pelo blogueiro Tadeu Nogueira.

Aceitação

O Major Eduardo de Sousa assumiu oficialmente a  3ªCia/3ºBPM no dia 12 de setembro de 2017, (AQUI), portanto, 97 dias a frente do policiamento na região (Camocim, Granja, Barroquinha, Chaval, e Martinópole). Desde então tem eito um trabalho preventivo através de blitze incessantes sendo intensificadas aos finais, tendo como resultado a queda nos índices de criminalidade em nossa região. Em Camocim por exemplo não registramos crimes de homicídios há 95 dias. Crime contra o patrimônio (roubos e furtos) também tiveram uma queda drástica. 
Por esse trabalho e os resultados alcançados é que a população de Camocim bem como de toda a região tem aprovado esses QUASE 100 dias de comando do Major Eduardo de Sousa.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavio pede os policiais pra vir pros coqueiro à noite pq ontem teve até tiro.o tal de eduardo que ser o dono daqui,flavio nos coqueiro ainda tem gente do bem,por favor nos ajude.