16 de dezembro de 2017

GRANJA-CE: BANDIDOS PRATICAM ASSALTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM GRANJA

Vídeo mostra os bandidos em fuga tentando tomar ma moto de assalto

Durante a noite de sexta-feira, 15, a polícia registrou um assalto em um estabelecimento comercial na cidade de Granja.
Era por volta das 20h30 quando dois elementos trafegando em uma moto Honda Titan preta, placa HYC 6760, com inscrição de Guaiuba-Ce, um deles armado com pistola, invadiram o supermercado “Super Atacadão o Heleno”, no Centro, renderam o proprietário identificado como Heleno e anunciaram o assalto, levando uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 500,00 e um aparelho celular.
De acordo com a polícia os bandidos planejaram fazer u assalto ainda maior e só não conseguiram devido a ação de um Sargento da PM que estava de folga e passava pelo local. 
Conforme relatos repassados ao Camocim Polícia 24h pelo policial de folga, o mesmo passava pelas proximidades quando escutou alguém dizendo que um assalto estava em andamento no referido estabelecimento. Nesse momento o policial sacou sua pistola e se dirigiu ao local. O militar viu quando dois indivíduos estranhos trafegando em uma moto vermelha passou por ele e logo percebeu que era mais dois comparsas dando apoio à dupla que estava praticando o assalto no supermercado. Segundos depois a dupla que estava no interior do mercado foi avisada pela dupla que estava no apoio que um policial a paisana estava no local. A dupla assaltante se apavorou e saiu do estabelecimento gritando: “polícia na área”... “polícia na área”, e ao avistar o militar nas proximidades atirou contra o mesmo. Por Deus o policial não foi alvejado e também respondeu atirando contra os elementos mais também não atingiu nenhum deles. Mais na frente outro policial de folga apareceu e também efetuou disparos contra a dupla. Ninguém foi atingido.

Estabelecimento onde aconteceu o assalto
Na fuga os elementos abandonaram a moto Honda Titan preta que estavam usando. Eles fugiram a pé e mais na frente tentaram tomar uma moto de assalto mais não conseguiram, pois o motociclista fez uma manobra brusca e conseguiu fugir (vídeo). Mais adiante eles renderam outro motociclista identificado como Manoel Horácio e tomaram sua moto de assalto, uma Honda Titan vermelha, ano 2003, placa HYA 0722, e fugiram do local.
Policiais militares do destacamento de Granja, do Ronda da cidade e da Força Tática de Camocim realizaram buscas por toda a cidade durante boa parte da noite mais infelizmente não conseguiram localizar os bandidos. A polícia acredita que os elementos não sejam de Granja e que pretendiam praticar um assalto maior no estabelecimento comercial citado.
Já durante o o dia de sábado, 26, populares encontraram a moto Honda Titan vermelha, ano 2003, placa HYA 0722, tomada de assalto no momento da fuga dos bandidos.

Moto abandonada pelos bandidos
Moto tomada de assalto foi encontrada por populares
Participaram das buscas: Força Tática – Tenente Calvalcante, Sgt Flávio, Sgt Cleuton, Sd Ribeiro / Destacamento de Granja – Sgt Edmo, Sgt Gildo e Sd Adriano / Ronda – Cb R Nascimento, Sds Hernandes e S Costa

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Foi o gago neh kkkkk bando de indiota tudo era ele ..

Anônimo disse...

quadrilha cabelo duro

Anônimo disse...

Tu só pode ser da laia do gago né, fica protegendo ele deve ser carniça igual ele 🖕🖕

Anônimo disse...

Ei Zé ruela ninguém tá pra morrer de fome não pra roubar 500 reais não.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk tenho é dor indiota vai ter é mais👊🏾👎🏽

Anônimo disse...

Tudo era ele o gago agora quem é neh kkkkk