18 de dezembro de 2017

FINAL DE SEMANA COM MUITAS BLITZE EM CAMOCIM E TODA REGIÃO


Durante todo o final de semana (sexta, sábado e domingo) policiais militares realizaram blitz saturação e barreira em toda a área da 3ªCia/3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).
Durante a blitz em todas essas cidades foram abordados vários veículo (carros, motos, topics e ônibus), bem como indivíduos em atitudes suspeitas. Algumas motos circulando de maneira irregular (condutor sem CNH, falta de documentação do veículo, moto sem placa etc.), foram apreendidas bem como algumas facas e facões.













Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente nao vi blitz nenhuma aqui em Granja,so se foi depois do assalto la no supermercado do senhor:Heleno que a blitz passou a ser aplicado....Mas tudo bem,se teve foi para da mais tranquilidade aos populares desses municipios ,que ja nao aguenta mais tantos assaltados ao sairem de suas casas ou ate mesmo nas calçadas de suas residencias

Anônimo disse...

Respondendo ao comentário anterior desse nobre leitor, quando se muda o patrão, há uma nova chance de tudo reiniciar e começar a dar certo, então assim está sendo feito, com o novo comando conhecido por major Eduardo a criminalidade está começando a dar trégua, digo dar trégua pq nenhum comandante bom permanece por muito tempo em uma região, assim devemos sempre reconhecer o trabalho bem dado à sociedade, sou cidadã e vejo sempre as blitz acontecendo, dessa forma evita o vagabundo que pensa em sair armado ou portando droga. A polícia militar agora tem o comandante que faz jus a farda que veste! Estão de parabéns pelo trabalho!