24 de dezembro de 2017

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO DE TIANGUÁ QUE VINHA DE CAMOCIM COM QUASE 01 KG DE COCAÍNA

Trio foi preso pela PM e autuado em flagrante por tráfico de drogas
Policiais da PRE de Granja prenderam três pessoas sob a acusação de tráfico de drogas durante a tarde de sexta-feira, 22. Era por volta as 16h quando os pm’s patrulhavam pela CE-354, trecho que liga Granja ao distrito de Campanário, quando perceberam um veículo Corsa Classic de cor prata o qual ao se aproximar do posto policial pegou um desvio, levantando a suspeita dos pm’s. Houve uma perseguição e o veículo suspeito acabou sendo alcançado. Foi realizada uma revista minuciosa no veículo, sendo encontrada cerca de 800 gramas de cocaína. Três indivíduos vinham no veículo e disseram que vinham de Camocim com destino à cidade de Tianguá. O trio recebeu voz de prisão e foram identificados como: Francisco Diego Santos de Sousa, 31 anos, Thiago Félix , 30 anos e José Ribamar da Costa Lima, todos residentes em Tianguá. O trio foi conduzido para a DPC de Sobral onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posteriormente serão recolhidos para cadeia pública de Granja.



Efetuaram a prisão: Subtenente Edinaldo, Sgt Airton e Sd Soares

Camocim Polícia 24h
Colaborou: Sgt Fontenele de Granja

6 comentários:

Anônimo disse...

03 sujeitos saudáveis, novos com boas aparências, porem sem coragem e sem pespectiva de uma vida digna e assim muito cedo caem em desgraça, envaredam logo no crime do tráfico, procurem outra profissão srs traficantes, é triste isso aí caras.

Anônimo disse...

Ei man, isso num é cocaína não, tás louco é!!! Isso é queijo de cabra, tão cometendo uma grande injustiça.

Anônimo disse...

Cade os cabeça por que esses ai são só pião, onde ele pegaram a droga ou achou

Unknown disse...

A policia de Camocim em massa, deve fazer seu serviço com ética e claro treinamento de ponta. Desejo muito que minha cidade permaneça com a paz e tranquilidade. Bom trabalho a todos e a exclusão dos corruptos.

Anônimo disse...

Esse Thiago Félix é de granja?

Sabrina disse...

Thiago Felix é de Tianguá