12 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA E PROCURA ACUSADO DE SUPOSTA TENTATIVA DE LATROCÍNIO


Policiais militares do Ronda do Quarteirão de Camocim conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto durante a madrugada de domingo, 10, na rodovia “Marilago”,próximo ao Motel Kolinas.
Os pm’s patrulhavam pela cidade quando uma pessoa ligou para o 190 informando que uma moto modelo Traxx 125 de cor preta estava escondida no bairro dos Coqueiros, próximo ao bar “Cai Nágua”. A denúncia ainda dava conta que um elemento havia chegado no local, escondeu a moto e saiu em seguida. Os militares foram ao local e encontraram a moto, a qual será devolvida aos seus proprietários.

Relembre o caso
Durante a madrugada de sábado, 10, por volta das 02h, um casal foi vítima de assalto na Rodovia Marilago, nas proximidades do Kolinas Motel, e teve sua moto roubada, sendo que o condutor foi lesionado gravemente a paulada e se encontra internado na Santa Casa de Sobral em estado grave.De acordo com as informações repassadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, um músico componente de uma pequena banda teria ido participar de uma festa na localidade de Aborrecido, em Camocim, e teria levado consigo sua companheira. O sinistro aconteceu após o encerramento da festa, ocasião em que o casal veio embora.  
1ª versão da vítima atrapalhou ação da PM  
Nesse exato momento, por volta das 02h da madrugada, uma equipe da Força Tática passava pelo local e se deparou com a ocorrência, sendo que lá se encontrava uma pessoa caída no asfalto, uma mulher e outro indivíduo. A mulher foi identificada como Luziane e disse aos pm’s que vinha da festa em sua moto com seu companheiro e quando passavam pelo dito local, próximo ao Motel Kollinas, foram tentar desviar de alguns animais no asfalto e caíram. Ainda segundo a mulher, o terceiro indivíduo que estava no local era conhecido do casal e estava tentando ajuda-los. Os pm’s acreditaram na versão da mulher e acionaram uma ambulância da UPA 24h que logo foi ao local e conduziu o casal para esta unidade. Na UPA foi constatado que a Sra Luizane havia sofrido apenas escoriações pelo corpo, sendo medicada e liberada. Já seu companheiro, o José Ribamar Canuto Gomes Filho, mais conhecido como Zé Filho, sofreu uma grave lesão na cabeça e teve que ser transferido para a Santa Casa de Sobral em estado grave.  
Outra versão  
Somente cerca de uma hora depois foi que a Sra Luziane contou a verdadeira versão para a PM. Ela falou que eles não teriam sofrido uma queda, e sim, foram atacados pelo terceiro indivíduo que ali... continue lendo AQUI.
Surge uma terceira versão 

Danilo continua sendo procurado pela polícia

A polícia investiga o caso e não descarta uma terceira versão que surpreenderia a todos mais que ainda não pode ser divulgada. Danilo, acusado da tentativa de latrocínio continua sendo procurado pela polícia Militar e Civil. Qualquer informação que leve ao paradeiro do elemento ligar para o 190 ou para o nosso whatsapp 9 9233 3310.

Recuperaram a moto: Cb Reis, Cb Aderbal e Sd Fontenele
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

anônimo disse...

Essa desgrampa aí deram 5 disparo contra ele e nenhum o atingiu, é irmão ou sobrinho do falecido Leléu, todos envolvidos na droga.

Anônimo disse...

Entra aq na cadeia danilonho a galera te espera
É tu vai pagar caro.

Anônimo disse...

Sabe de porra nenhuma.

Anônimo disse...

E tem mais mais assim q chegar do mar vai ser sal pra ele,por ter botado os home aqui no bairro,vai levar um moi de pau.

Anônimo disse...

Sabe de nd vcs bando de zé bct