30 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO ARMADO COM REVÓLVER NO BAIRRO NOSSA SRA. DE FÁTIMA

Um indivíduo já bastante conhecido da polícia voltou a ser preso durante a noite de sexta-feira, 29, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo, trata-se de Jeferson Fernandes de Oliveira, conhecido no mundo do crime como “Gamimbé”, 21 anos de idade.
As equipes policiais da Força Tática e a patrulha do Fiscal de policiamento realizavam blitze saturações por toda a cidade e quando passavam no cruzamento das ruas Raimundo Veras com Carlos Veras, bairro Nossa Senhora de Fátima, avistaram um indivíduo já conhecido pela prática de delitos e por este motivo foi abordado. Durante a revista pessoal os pm’s encontraram um revólver calibre 22 sem marca e desmuniciado. Gamimbé confessou que a arma era sua e que portava o revólver para se defender de seus inimigos. Já a polícia tem certeza que o indivíduo usaria a arma para praticar assaltos pela cidade. Gamimbé já tem algumas passagens pela justiça, inclusive saiu da cadeia de Camocim há cerca de 25 dias.


Diante dos fatos o indivíduo conduzido à DPC em Sobral onde foi flagranteado base Art. 14 Lei 10.826, Estatuto do desarmamento (porte ilegal de arma de fogo). O delegado arbitrou fiança no valor de 10 mil reais e como o acusado não dispunha de valores, ficou recolhido à cdeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Sgt P Lima, Sgt Torres, Sgt Valmir, Cb Santos e Sd Nascimento

Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom trabalho parabéns.

Anônimo disse...

A ação também é o policiamento se deve fazer e na favela há enfrente ao posto Siena 1 , a bandidagem tá horrível , só naquela área da favela há há 6 bocas de drogas e da pesada, armamento lá tá um absurdo..
Fiquem de mutuca na favelinha