30 de dezembro de 2017

EM CAMOCIM, JOVEM É ESFAQUEADO DURANTE DISCUSSÃO NO TRÂNSITO

Por volta das 18h45 de sexta-feira, 29, um jovem foi vítima de lesão corporal a faca no cruzamento das ruas João Pessoa com General Tibúrcio. A vítima foi identificada como Jeferson da Silva  Matos de Oliveira, 20 anos.
De acordo com as informações recebidas pela polícia, Jeferson trafegava em sua bicicleta quando ao passar pelo cruzamento citado, um homem identificado como Francivaldo Carvalho Lopes, vulgo “lourinho”, 36 anos, teria passado na frente da bicicleta e a vítima teve que frear bruscamente para não atropelar Lourinho, gerando uma pequena discussão no trânsito. Nesse momento Lourinho teria se enfurecido com o fato e passou a desferir golpes de faca na vítima, atingindo seu pescoço, queixo e peito. Após lesionar o motociclista Lourinho fugiu do local. Jeferson foi socorrido para a UPA 24h onde foi medicado e ficou em observação. A polícia realizou diligências a procura do acusado mais não logrou êxito nas buscas.

Camocim Polícia 24h


9 comentários:

Anônimo disse...

Ele não estava de moto, e sim com uma bicicleta cargueira, na qual ele tinha acabado de fazer uma entrega do local onde trabalha. Garoto trabalhando acontece isso, Infelizmente.

Anônimo disse...

Garoto bom!

mamadoechapado disse...

Esse Lourinho é uma tremenda bichona. So é macho quando tá armado.

Wellington disse...

só em Camocim que a negada fura sinal vermelho, estaciona em local proibido, anda sem capacete ou sinto de segurança, anda bêbado, faz o que quer!

aí pegam 1 multa e corre pro vereador ou prefeita, tira a multa e pronto, só trabalho perdido da guarda municipal

Anônimo disse...

Ou é doido ou é da oposição pra falar isso,quem é q gosta de pegar multa,kkk,e todos sabem como funciona a indústria da multa,

Anônimo disse...

O REFERIDO TEM QUE SER PRESO, POIS AGIU PARA MATAR.

Anônimo disse...

Um menino do bem, trabalhador,pai de duas crianças.aí vem um irresponsável desse e quase tira a vida dele.Deus vai devolver a saúde dele força Jefinho.Deus é maior que tudo.estamos torcendo por vc.

Anônimo disse...

Verdade viu, há dias atrás tava tendo blitz aqui em uma dita rua de Camocim, uma moto foi apreendida, os guerreiros da guarda fizeram seu trabalho, aí não passou meia hora a dona da. Moto chegou com um vereador,ele ainda teve a cara de pau de pegar na minha mão, deu vontade de perguntar se aquilo ali era trabalho dele.. "PRA Q VEREADOR"? SO PRa da vida boa pra eles né....

Anônimo disse...

Apesar de ser verdade,Seu comentário não tem nada haver com o acontecido nessa matéria! Procure interpretar melhor.