10 de dezembro de 2017

CHAVAL-CE: VIOLENTO ACIDENTE DEIXA DOIS MOTOCICLISTAS EM ESTADO GRAVE


Mais um grave acidente de trânsito foi registrado pela polícia no município de Chaval. Era por volta das 17h40 de sábado, 099, quando algumas pessoas ligaram para o 190 informando sobre um grave acidente ocorrido na CE-085, próximo à divisa com o Piauí e que teria deixado duas pessoas em estado grave. De imediato uma equipe da PM de Chaval foi ao local e se deparou com o sinistro. O Sr. Antônio Pereira dos Santos, 64 anos, conduzia uma moto Honda CG Today de cor vermelha e placa LWA 0131, quando colidiu de frente com uma moto Honda Pop 100 laranja de placa NIM 4353, conduzida por um homem conhecido como Roberto.
A primeira vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda, fratura no punho esquerdo, fratura na parte do tórax e ainda várias escoriações. A segunda vítima sofreu Traumatismo Craniano encefálico considerado grave. As duas vítimas foram transferidas imediatamente para Parnaíba.












Camocim Polícia 24h
Colborador: Sd Freitas

Um comentário:

Alberto t disse...

E sobre um assalto hoje ali nas proximidades do hotel KOLINAS por volta das 2 horas da manhã em q a vítima foi conduzida prá Sobral em estado grave, sabes informar alguma coisa? tanto a vítima como acusado, moral ali naquele trecho onde residia cãozim, nas proximidades da vacaria do cu de côco, perto daquele bar q tem lá.