9 de dezembro de 2017

CHAVAL-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE FURTO

Acusados do furto
Por volta das 09h da manhã de quinta-feira, 07, policiais do destacamento de Chaval tomaram conhecimento sobre um furto ocorrido em um mercadinho no Centro da cidade. De acordo com o proprietário, o mesmo havia deixado alguns botijões de gás na calçada de seu estabelecimento e quando foi conferir percebeu que estava faltando um.
Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, a vítima reconheceu os ladrões e informou aos policiais dizendo inclusive onde os mesmos moravam.
Os pm’s foram à procura dos elementos e os encontraram. A dupla foi identificada como Francisco das Chagas Filho, 36 anos, e Jonathan Machado Alves, 25 anos, ambos confessaram o furto e disseram que haviam vendido o botijão para um homem identificado como Valderi Alves dos Santos, o qual também foi localizado.


Todos os envolvidos foram conduzidos para a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista que ao analisar os fatos, resolveu autuar em flagrante os autores do furto e fazer um TCO contra o receptador.

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Bento e Thaynan
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: