5 de dezembro de 2017

CAMOCIM-CE: DUPLA ROUBA 200 REAIS DE COMÉRCIO NO KM 05

Com a aproximação das festas de fim de ano os furtos e pequenos assaltos tendem a aumentar em nossa região, pois os marginais intensificarão suas ações delituosos a fim de conseguir dinheiro para compra de drogas, farras e curtições. O alerta da PM é que os cidadãos fiquem mais alerta, procurem dificultar as ações dos marginais não dando tanta moleza.

Roubo em comércio

Era por volta das 14h de segunda-feira, 04, quando dois indivíduos não identificados, um deles com uma arma de fogo, chegaram de surpresa em um estabelecimento comercial localizado no km 05 e renderam o atendente. Truculentos e ameaçando o comerciante, os bandidos levaram uma quantia de cerca de 220 reais e fugiram do local em uma moto Honda Fan de cor preta. Pm’s da Força Tática e do Ronda realizaram diligências sem êxito até o presente momento.

Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Os km e desprotegido a falta de policial 👮 esses marginais se.aproveita enquanto os. moradores no matar um desses marginais eles no se aquieta

Anônimo disse...

Flávio cadê a matéria dos dois carniça que foram preso agora de frente o quartel tavam armado com um revólver

Anônimo disse...

Peça para a vítima seguir agora para a delegacia de polícia civil de Camocim, que nesse momento a PM prendeu um indivíduo armado com um revólver e em uma moto fan de cor preta.

Anônimo disse...

Já e a 2assalto já nesse estabelecimento

Anônimo disse...

E verdade enquanto no matar um mesmo eles não vão se aquieta esses marginais

Anônimo disse...

Mostra a foto desses marginais