17 de novembro de 2017

VEÍCULO COM ADESIVOS DA POLÍCIA MILITAR É APREENDIDO NO MONTESE


Responsáveis pelo automóvel alegaram que iam utilizá-lo em um filme e foram liberados

Um veículo do mesmo modelo e com adesivos semelhantes à viatura da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi apreendido por uma equipe policial, no bairro Montese, em Fortaleza, na última quarta-feira (15).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma equipe policial que passava pelo Montese visualizou o veículo Renault Duster, de cor prata e placas QMR-4420, sendo adesivado com o nome da Polícia Militar e com o emblema do Governo do Estado.
O veículo e os responsáveis pelo mesmo, que se apresentaram como produtores de filmes, foram encaminhados ao 11º DP (Pan-Americano), da Polícia Civil. Na Delegacia, os suspeitos alegaram que estavam adesivando o veículo para a gravação de um longa-metragem. Como eles não apresentaram autorização para utilizar adesivos semelhantes ao da PMCE, um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi lavrado contra eles.
Após prestarem depoimento, os produtores foram liberados. "Não foi constatado que o veículo, alugado pela equipe, estaria em uso, conforme expressa a Lei das Contravenções Penais, no artigo 46", justificou a SSPDS.
Ainda conforme a Pasta, o veículo segue apreendido na Delegacia pois aguarda que o proprietário da empresa de locação se apresente para fazer a remoção do adesivo e a retirada do automóvel.

Fonte: DN

Nenhum comentário: