30 de novembro de 2017

TRÊS DELEGADOS SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NA AV. 13 DE MAIO


Três policiais civis foram vítimas de um assalto na Avenida 13 de Maio, Bairro de Fátima, no início da tarde de ontem. Por volta de 13h, dois criminosos roubaram um veículo modelo Honda Civic, pertencente a uma das vítimas, nas proximidades da Igreja de Fátima.
Os delegados são lotados na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sendo dois homens e uma mulher. A reportagem apurou que os servidores estavam em horário de almoço quando foram abordados por dois bandidos armados.
A dupla teria ameaçado assassinar os servidores caso a chave do veículo não fosse entregue. Os dois criminosos estavam portando armas de fogo.
Durante a fuga, os assaltantes partiram em alta velocidade pela avenida e assustaram os populares que trafegavam pela via. Os criminosos quase colidiram com outros veículos que transitavam pela Avenida.
Armado, um dos delegados chegou a correr no sentido da Igreja de Fátima tentando alcançar os criminosos, mas não conseguiu. Comerciantes do entorno conversaram com a reportagem e afirmaram que os roubos de veículos no horário do almoço e durante toda a noite são comuns na região.
"Assaltos de carros aqui nas redondezas são comuns. É difícil ver policiamento nessa área, aí essa galera se aproveita mesmo. Em plena luz do dia a gente vê isso", contou o funcionário de um estabelecimento comercial, que optou por não se identificar.


Veículo recuperado

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), instantes depois do roubo, o carro foi localizado. O veículo foi abandonado nas proximidades do viaduto da Avenida 13 de Maio. Os infratores também levaram a bolsa da delegada, onde havia uma quantia em dinheiro, cujo montante não foi revelado.

Em nota, a SSPDS informou que, até o início da noite de ontem, equipes de policiais civis e militares estavam em diligências no intuito de capturar a dupla suspeita. Nenhum equipamento de trabalho dos policiais foi levado. Imagens das câmeras de segurança dos estabelecimentos no entorno foram recolhidas pela Polícia e auxiliam na identificação dos envolvidos.

Fonte: DN

Um comentário:

ze minhoca disse...

ESTÃO ASSALTANDO ATÉ ANEL DE PARTEIRA. BOLSONARO VEM AI PARA RESOLVER O PROBLEMA DOS BICHIM.