28 de novembro de 2017

POLICIAL BRASILEIRO QUE MATOU BANDIDOS ENQUANTO SEGURAVA FILHO NO COLO VIRA HERÓI… NÃO NO BRASIL, NOS EUA!


A imprensa e os intelectuais brasileiros adoram odiar a polícia, detonar os policiais, tratados como os verdadeiros criminosos, enquanto os criminosos são tratados como vítimas. Mas aqui nos Estados Unidos é diferente. Aqui a esquerda ainda não avançou tanto a esse ponto, e os policiais são admirados e respeitados. É por isso que Rafael Souza virou herói… nos Estados Unidos! Até o esquerdista Washington Post deu destaque ao ocorrido.
Souza é um policial paulista que estava de folga quando viu um assalto. Ele sacou sua arma e matou – não um, mas dois bandidos. Detalhe: ele carregava seu filhinho no colo. As imagens da câmera de segurança do local capturam o momento em que Souza atira nos marginais e sua mulher corre entre as gôndolas para pegar o filho do casal.
Mas como um herói desses é tratado no Brasil? A reportagem no Estadão responde: As armas foram apreendidas pela Polícia Civil, na madrugada deste domingo, 19, após a realização de exame de balística e da apreensão das imagens das câmeras de monitoramento. Souza será investigado pela Polícia Civil por homicídio e, segundo informou a PM, passará por acompanhamento psicológico antes de retomar as atividades.
O policial que reagiu ao assalto e matou os bandidos é o potencial homicida na história. Pobres assaltantes… Como o Brasil poderá combater a epidemia da violência se até mesmo um ato de bravura em legítima-defesa é tido como o crime em si, não a heroica reação ao crime? Que policial vai reagir se souber que, depois, só vai ganhar dor de cabeça em vez de medalha de honra?

Fonte: Gazeta do Povo

14 comentários:

Anônimo disse...

Herói ele não É.

Agora, se morrer, vira herói!

E policial que está em solo brasileiro e recebe reconhecimento americano, de nada vale.

Igual policial americano em seu próprio solo, que senfo congratulado no Brasil, de nada vale, é a mesma bosta.

MAS em relação a atitude do policial de folga e com seu filinho no colo, valeu a pena a grande defesa e operacionalidade, tem que ser assim mesmo, P A R A B É N S para ele e para sua família que o tem de volta sã e salvo!!!

E nenhum brasileiro precisa de reconhecimento ou de elogio de amercicano não.

Anônimo disse...

Eu já tinha visto eu achei foi bom pra mim ele já é herói bandido bom é Bandido morto👋👋👋

Anônimo disse...

A Brasil. Nois que fazemos segurança pública estamos e lascados.

Anônimo disse...

Os bandidos aqui no Brasil e são os heróis? E a polícia e que são os bandidos? Que droga de país e esse chamado Brasil.

Alberto t disse...

Por isso q sou fã incondicional dos EUA, lasque-se quem quiser, parabéns EUA, aqui nessa merda é diferente prá pior.

Anônimo disse...

Já diz o ditado sanão de casa não opera milhares, ou seja nossa polícia não é bem vista no BRASIL por culpa de nossas leis que só tem valor bandido. O crime no Brasil é uma indústria .

Anônimo disse...

Já diz o ditado santo de casa não opera milhares, ou seja nossa polícia não é bem vista no BRASIL por culpa de nossas leis que só tem valor bandido. O crime no Brasil é uma indústria .

Anônimo disse...

Bato palmas para este policial HERÓI.

Anônimo disse...

Pessoal nao vamos muito longe Nao. Aqui perto. Eu não sei aonde é o lugar não me lenbro. Um bandido morto pela policia. Em outro estado foi homenageado. Por veriadores. Como cidadão (pode um negocio desse). Se fosse um policial ficava porisso mesmo. E pronto morreu morreu. No é não

Anônimo disse...

POR ISSO QUE OS BANDIDOS ESTAO INDO PRA CIMA DOS POLICIAIS COM GOSTO DE GÁS,POR QUE OS GUERREIROS NAO TEM CONDIÇÕES PRA ENFRENTAREM OS BANDIDOS SOMENTE COM ARMAS E PISTOLAS DE FRACA MUNIÇÃO,AGORA OS BANDIDOS ESTA COM CALIBRE BEM GROSSO,COM FUZIS QUE DERRUBAM ATE HÉLICOPTERO,ETC...

Anônimo disse...

É só fazer uma reflexão de quem fazem as leis!Políticos,os inimigos nº1 da sociedade brasileira.

Anônimo disse...

Isso aí

Marcos Silva disse...

Ele é herói sim, pois tava de folga e não precisava ter reagido, mas como hora a farda Q veste, reagiu. Meus parabéns, não a imprensa brasileira, mas a ementa Q sabe dá valor a profissionais.

Marcos Silva disse...

Me desculpe o erro. Imprensa americana